» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Zelda para Wii U está em estágio inicial de produção

Zelda para Wii U está em estágio inicial de produção

12/06/2012 às 17:58 | 700 visualizações

100% 0%
http://legendzelda.net/wp-content/uploads/2012/06/zelda_wallpaper___wiiu_demo___by_andrelevydeoliveira-d47yiws.jpg

Em entrevista ao site Entertainment Weekly durante a E3 2012, Shigeru Miyamoto, criador de "The Legend of Zelda", disse que o processo de pesquisa e desenvolvimento de um game da série para Wii U já começou.

"No último game, 'Skyward Sword', você usava o sensor de movimentos para controlar seus equipamentos e itens. Acho que era divertido, mas algumas pessoas não conseguiram fazer isso ou não gostaram dessa ideia e pararam de jogar no meio do caminho. Estamos no estágio de observar esses apontamentos, ver o que esquecemos e como podemos melhorar", explicou Miyamoto.

O criador da série também disse que foi feita uma experiência com uma demonstração na E3 2011 para ver como o público reagiria a um game da série com elementos em alta definição. A resposta foi positiva, mas a equipe ainda está ponderando para ver se esse é o melhor formato para o próximo jogo.

Miyamoto finalizou dizendo que, assim que a equipe de desenvolvimento tiver definido o melhor caminho para produzir um novo game da série "The Legend of Zelda" que atraia a atenção de boa parte do público, ele será anunciado.

Game mais recente da série "The Legend of Zelda", "The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.

Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.

Um dos novos itens é uma espécie de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, com visão em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.

Eleito o melhor jogo de Wii de 2011 por UOL Jogos, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" é exclusivo para o console da Nintendo.

http://img.youtube.com/vi/i_D4fyaYmfE/hqdefault.jpg

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: DeadTheKid 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 439

Usuários Online: 2

Total Online: 441

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS