» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Sony anuncia novo game do criador de 'Heavy Rain' durante a E3

Sony anuncia novo game do criador de 'Heavy Rain' durante a E3

06/06/2012 às 13:46 | 765 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/8qpcdmC52E3smtFRgRAsmVfyJk5fdSQGz4IeFiv6rFhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/02zjogomaisss_prontoooo.jpg


A Quantic Dream, criadora de "Heavy Rain", apresentou seu novo projeto "Beyond: Two Souls" nesta segunda-feira (4) durante um evento da Sony anterior ao início da Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

David Cage, presidente e CEO da Quantic Dream, subiu ao palco do evento e explicou que a história de "Beyond: Two Souls" dura 15 anos e que o jogador acompanhará a vida da personagem principal durante todo esse período. Cage também anunciou que a atriz Ellen Page, de "Juno" e "A Origem", cedeu seus movimentos, aparência e voz à personagem principal do jogo, Jodie Holmes.

O trailer mostra a personagem de Page, uma garota sem memória e aparentemente com poderes sobrenaturais, sendo interrogada por um policial. Pouco depois, um grupo da SWAT invade a delegacia em busca da garota, o que sugere que ela não seja tão inocente quanto parece. De qualquer maneira, durante toda a sequência é notável o nível de detalhamento das expressões dos personagens: é possível perceber o franzir das sobrancelhas e o suor no rosto de Jodie Holmes, por exemplo.

http://s2.glbimg.com/C7zw7cWnIvNjaZbO8KH8Uduv00qSpJt1rYsUk_OBBL6BdrrX-8xOfi-173PexmmY/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/05/img_0221.jpg


Em outra cena, com carros em chamas espalhados pela rua, Holmes se aproxima do chefe da SWAT que a perseguia, agora ferido e caído no chão, e o avisa que, da próxima vez, irá matar a todos.

Detalhes sobre a data de lançamento de "Beyond" não foram divulgadas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://s2.glbimg.com/4g3cD3CPg6bKaJ7S1vazLKeUpeEa5xeOqAcrR7gme45Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/02zjogogodd.jpg


'God of War: Ascension' conta a historia do herói Kratos antes do 1º jogo exclusivo do PS3

"God of War: Ascension”, um dos jogos mais aguardados pelos fãs e donos de PlayStation, também marcou presença no evento com uma demonstração em vídeo. O novo game da série do herói Kratos traz pela primeira vez um modo multijogador. De acordo com a Sony, até oito pessoas poderão jogar juntas e realizar missões em conjunto.

Como não poderia deixar de ser em um "God of War, a demonstração de “Ascension” foi recheada de criaturas mitológicas sendo mortas por Kratos das maneiras mais violentas possíveis. Apesar de ser um jogo que conta as origens do protagonista, espere por novas habilidades e chefes ainda maiores que os vistos anteriormente. “God of War: Ascension” chega ao PlayStation 3 em 12 de março de 2013.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://s2.glbimg.com/JFLSPVLh3Dwr8RS5I6CpheLTuxVzfwKRJuEl0LrfoOpIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/01zjogooo_prontoo.jpg


The Last of Us
Outro lançamento muito aguardado pela imprensa e pelo público é "The Last of Us", demonstrado ao vivo na conferência da Sony. O novo game da Naughty Dog, criadora da franquia "Uncharted", acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico e segue a mesma linha do seu irmão mais velho: aventura em terceira pessoa, visão na qual é possível enxerga o personagem de costas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogos da Ubisoft

Durante o evento, também foi anunciado que “Assassins Creed 3” e “Far Cry 3”, dois dos principais lançamentos da Ubisoft para os próximos meses, contarão com conteúdo exclusivo no PlayStation 3. “Far Cry 3”, inclusive, terá um modo cooperativo para até quatro jogadores apenas no console da Sony. A companhia francesa Ubisoft também realizou um evento pré-E3 nesta segunda-feira (4).

Outras novidades
Em uma tentativa de abocanhar parte do público do Nintendo Wii e, mais recentemente, do sensor de movimentos Kinect, do Xbox 360, a Sony apresentou o projeto "Wonderbook", uma espécie de livro interativo que utiliza os recursos da câmera PlayStation Eye para contar histórias. O livro "Book of Spells", da criadora de "Harry Potter", J. K. Rowling, será o primeiro da série, que tem data de lançamento prevista para o Natal de 2012.

O portátil PlayStation Vita também foi citado durante a conferência. Além de portes de jogos bastante aguardados para os videogames de mesa, como "Assassins Creed 3: Liberation" e "Call of Duty Black Ops: Declassified", a Sony apresentou novos serviços multimídia que chegarão em breve ao console, como Crackle e Hulu Plus.


Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 489

Usuários Online: 1

Total Online: 490

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS