» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Novo 'Tomb Raider' chega aos EUA no dia 5 de março de 2013

Novo 'Tomb Raider' chega aos EUA no dia 5 de março de 2013

02/06/2012 às 14:15 | 676 visualizações

0% 0%
http://s2.glbimg.com/8s2n5ywLZQY88RUOKyaiV8XcStsSW4wRx1f4iVn-hudIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/03/untitled-3__.jpg


Novo 'Tomb Raider' chega em 2013

O novo game da heroína Lara Croft, "Tomb Raider", será lançado no dia 5 de março de 2013 nos Estados Unidos, segundo a desenvolvedora Crystal Dynamics. Os produtores do game, o renascimento da franquia, já tinham anunciado que o título, anteriormente previsto para este ano, atrasaria.

Um novo trailer mostrando cenas do game foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (1º).

http://img.youtube.com/vi/ol_-QGlwRqc/hqdefault.jpg


O motivo do atraso foi para "garantir maior qualidade do jogo". De acordo com comunicado publicado no site oficial do novo "Tomb Raider", o chefe do estúdio, Darrel Gallagher, disse que o objetivo da equipe é "fazer a série renascer e forma moderna e que possa surpreender os jogadores", além de criar o "melhor jogo de suas carreiras".

http://s2.glbimg.com/AgFldkFOrvKoPjA0dLF7jv7pzyhmjWeWuWO0a6Bsb0ZDLRcA-pmf3dfqxYLlWvA4/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/03/untitled-1_______.jpg


"Queremos entregar um game de qualidade para os fãs. Nestes meses a mais iremos polir o jogo e dar os toques finais para deixá-lo com a qualidade que desejamos. Acreditamos que o adiamento foi a decisão certa a tomar", disse Gallagher.

Renascimento de Lara Croft
A produtora Square Enix, ao lado da Eidos e da Crystal Dynamics, querem recriar a franquia "Tomb Raider", lançada originalmente em 1996 e que tem Lara Croft, famosa heroína dos games, como personagem. No novo game da série, ela aparece mais jovem e deve sobreviver após o seu barco naufragar em uma tempestade.

Ela acaba sozinha em uma ilha misteriosa e deve usar suas habilidades para sobrevier e desvendar os segredos do local.

"Tomb Raider" tem versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 426

Usuários Online: 2

Total Online: 428

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS