» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 'Fifa 13' terá tradução em português para os jogadores brasileiros

'Fifa 13' terá tradução em português para os jogadores brasileiros

02/06/2012 às 14:12 | 820 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/zRxB41X5HMn0N6L2F06O2JlGe_QRsdz9KmZl5uSS_-hWPflToXHUCYfpQE3thb-j/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/05/07/21lhfjhd.jpg


A Electronic Arts anunciou que a versão para o Brasil de "Fifa 13", game de futebol da companhia, terá tradução para o português. A Warner Bros., que distribui os jogos da companhia no país, afirma que a novidade vale apenas para as versões de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 comercializadas no mercado brasileiro.

Em princípio, apenas menus e o tutorial - área que explica comandos e dribles - estarão no idioma. Procurada pelo G1, a empresa informou que ainda não há previsão para ter narração em português como já existe no rival "Pro Evolution Soccer" e que havia na série "Fifa" há alguns anos, mas que vou retirada nas últimas versões.

http://s2.glbimg.com/eXIQfYCt6r1XPpMqnOE0e84jmsxZ-fsHauDr3u3eVb4xack_NjKDLfbQ4IUkHGrr/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/05/07/c6fasa1w.jpg


“Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização” disse a empresa em comunicado.

De acordo com a EA, mais de 500 times foram oficialmente licenciados, mas não há informações referentes aos clubes brasileiros que estarão no game.

Além das versões de PS3, PC e X360, "Fifa 13" terá versões para Wii, PS2, Nintendo 3DS, PSP, PS Vita, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis. No PS3 e no X360, o game usará os sensores de movimento Move e Kinect, respectivamente. O game tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2012.

Novidades no futebol virtual
A Electronic Arts e a Warner Bros afirmam que, além da tradução do game, a inteligência artificial dos jogadores é "a mais sofisticada já desenvolvida para a franquia". Um novo recurso chamado de "Inteligência de Ataque" permite que os jogadores analisem o espaço em campo e usem mais estratégias para passar pela defesa adversária. Segundo a EA, os atletas virtuais "planejam sempre duas jogadas à frente".

Ainda, os jogadores não controlados pelo gamer podem criar, ajustar ou alterar lances para aproveitar as oportunidades da partida, usando a marcação dos defensores para abrir caminho para o time marcar gols.

O sistema de dribles está mais intuitivo, permitindo que os jogadores em campo realizem a habilidade mais rapidamente usando uma movimentação em 360º. O sistema de primeiro toque (first touch) retorna aprimorado, pemitindo que lances sejam criados rapidamente quando o atleta recebe um passe ou um lançamento. Fatores como pressão da defesa, trajetória da bola e velocidade do passe agora afetam o primeiro toque do jogador, criando mais oportunidades para a defesa recuperar a posse da bola.

O sistema de colisão "Player Impact", que torna as disputas pela bola mais reais, levanto em conta altura e peso do jogador, além da velocidade em que ele corre contra o adversário, foi aperfeiçoado, tentando evitar os "bugs" de "Fifa 12" que criaram cenas bizarras.

http://s2.glbimg.com/byeI7xq4bqJYrA4f617dT6OlkZKdkSqHmuSWDyq3US0nVxg7eeo_-Ofy0g4asT8z/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/05/07/6iodjrjm.jpg


Partida no Game

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 581

Usuários Online: 3

Total Online: 584

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS