» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novo God of War chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

Novo God of War chega ao PlayStation 3 em 2013, diz Sony

26/04/2012 às 8:43 | 989 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/19/god-of-war-ascension-div620.jpg

Capa de 'God of War: Ascension' divulgada pela Sony

Sony confirmou nesta quinta-feira (19) o desenvolvimento do quarto game para console da série "God of War". Chamado de "God of War: Ascension", ele será lançado para PlayStation 3 no segundo trimestre de 2013

De acordo com um trailer do jogo, a história irá mostrar os acontecimentos anteriores ao primeiro "God of War", do PlayStation 2, mostrando como o herói Kratos ganhou as correntes que usa para atacar os inimigos, sendo escravo de Ares, deus da guerra, e, depois, destronando-o. Não foram reveladas imagens da parte jogável do game

Segundo o site oficial de "God of War: Ascension", o game será para apenas um jogador, contrariando notícias de que o título focaria em partidas on-line.

O diretor do jogo, Todd Pappy, revelou que no dia 30 de abril será realizado uma apresentação pela internet que mostrará uma demonstração do jogo e serão divulgadas mais informações. online ao vivo no qual o game será mostrado e também serão reveladas outras informações de "God of War: Ascension".

Vazamento
Uma imagem divulgada na quarta-feira (18) mostrou a capa de "God of War: Ascension".

A loja virtual Amazon exibia um teaser do jogo, mas sem detalhes da história ou de jogabilidade. O site apresenta, no entanto, uma breve descrição do game: "Junte-se a Kratos conforme ele busca a liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora".

O trailer indica que "God of War: Ascension" se passará em um momento antes de Kratos tornar-se o Fantasma de Sparta. Os últimos jogos dá série são "God of War III" e "God of War: Ghost of Sparta", lançados para PlayStation 3 e PSP, respectivamente.

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   379Felipe

Comentário por daniel4566 (REGISTERED)

acho que ia ser daora o inicio sendo com o kratos lutando contra os barbaros e pedindo a ajuda pra ares

enviado em 02/05/2012 às 13:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 334

Usuários Online: 2

Total Online: 336

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS