Enfím, a atualização nova do CS2D foi liberada!
Esperada desde o ano passado e hoje dia 29/02 foi finalmente liberada pela Unreal Software.
A Unreal Software trouxe muitas novidades para o novo Counter Strike 2D que passou para a versão 0.1.2.0 Beta, e corrigiu muitos bugs que estavam ocorrendo no CS2D anterior..
Veja o que a Unreal Software preparou:
# # # 0.1.2.0 Beta - 2012/02/29
[INFO] Esta é a primeira atualização que também é distribuída ao longo do
função de atualização automática novo. Por favor, note que esta função é
disponível apenas para clientes Windows.
[FIXO] Crash quando tabulações através textfields
[FIXO] hotkeys Editor eram ativos durante o uso textfields
[FIXO] Info_NoFow não funcionar em todos os mapas
[FIXO] Bots não tente atacá-lo com bomba nas mãos
[FIXO] Bots ignorados os comandos de rádio
[FIXO] efeito da quantidade de partículas de comando foi sempre pelo menos 100
[FIXO] removidos mensagens de depuração inúteis transferência
Jogador do servidor [FIXO] foi capaz de cometer suicídio, quando já está morto
O problema [FIXO] com erradas "auth Precon" erros após mapchanges
[FIXO] problemas de codificação com caracteres especiais em serverstats.html
Vulnerabilidade [FIXO] que permitia usar os botões que estavam muito longe
Tooltip [FIXO] para inacessível (vermelho) servidores mostraram uma caixa vazia
[FIXO] Executando "desconexão", como cliente do jogo caiu o jogo
[FIXO] Lua objeto (id, "equipe") retornou um boolean, em vez de um inteiro
[FIXO] Decalques não foram exibidas em imagens de mapas de exportação
[FIXO] Decalques não foram transferidas ao mover o mapa inteiro no editor de mapas
[FIXO] Nem todos os quadros existentes decalque estavam disponíveis para uso
[FIXO] opção de menu Super oferta 9 não funciona
Sprites de explosão [FIXO] foram prestados errado às vezes
Tentativa [FIXO] para equipar certos itens deu mensagem de erro sobre strip
[FIXO] Lua inentityzone agora funciona corretamente com teamgates
[FIXO] "temp" foi exibido como nome do mapa depois de baixar um mapa temporariamente
[FIXO] Foi possível ver através da névoa da guerra como espectador, pressionando CTRL
[FIXO] Breakable / DynWall transparência bug de ponto flutuante de precisão em editor
[FIXO] "Game Começando" reinício ocorreu com um jogador que já está vivo
[FIXO] Rodar sprites onde não são exibidos corretamente em imagens de mapas de exportação
[FIXO] arma Portal não executar attack/attack2 Lua gancho
[FIXO] Jogo permissão para entrar, quando um cliente não conseguiu salvar o mapa baixado
[FIXO] Não houve mordaça flash no modo burst (Glock / Famas)
Definição de rotação [FIXO] era visível para Env_Image (não suporta rotação)
[FIXO] Editor entidade questões de arranjo (re-arranjadas outras entidades)
[FIXO] exportação imagem Mapa rendeu a imagem de fundo errado (agora w / o bg imagem)
[MUDADO] configuração de conexão é agora "rápido" por padrão
[MUDADO] U.S.G.N. Entrar agora é sempre verificado antes de entrar
[MUDADO] Comando mapshadows agora permite que valores de 0 a 4 (motor nova sombra)
[ALTERADO] erros NET só será exibido no console quando debbuging está em
[MUDADO] Servidores agora é muito maior
[Alterado] Os filtros são aplicados para a lista de servidores Internet só
[MUDADO] Máximo de flash duração diminuiu ligeiramente
[MUDADO] Hostage spead aumentou
[MUDADO] Apenas os jogadores que estão vivos estão autorizados a realizar mudanças de nome
[MUDADO] Você só pode participar de uma rodada em execução, se ninguém foi morto na mesma
[Alterado] Explosões automaticamente terá menos detalhes quando há muitos
[Alterado] Explosões são agora mais brilhante
[MUDADO] partícula ligeiramente melhorado e desempenho efeito
[ALTERADO] imagens Plantadas lasermine pode ser mudado agora (lasermine_planted.bmp)
[Alterado] partículas Menos molotov, menos ainda com as configurações mais baixas de partículas
[Alterado] partículas de gás Menos de granadas com configurações mais baixas de partículas
[Alterado] Projéteis de um jogador são removidas sobre a mudança de equipe / sair
[ALTERADO] bandeiras caídas da CTF será devolvido automaticamente após 10 segundos
[Acrescentou] Comando sv_checkusgnlogin (consulte sempre seu login?)
[Disse] sv_rconusers Comandos lista de usuários que estão autorizados a utilizar RCon)
[Acrescentou] Comando shadowz_wall (parede comprimento da sombra)
[Acrescentou] shadowz_obstacle Command (comprimento da sombra obstáculo)
[Acrescentou] Comando shadowshade_wall (parede efeito shadow)
[Acrescentou] shadowshade_obstacle Command (obstáculo efeito shadow)
[Acrescentou] Comando shadow_angle (sol / sombra ângulo)
[Acrescentou] Comando shadow_frameskipping (luz / sombra quadro renderização pular)
[Acrescentou] Comando mp_hud (ativar / desativar certos elementos do HUD)
[Acrescentou] Comando mp_buymenu (menu compra personalizada)
[Acrescentou] mp_flashlight Command (permitir lanternas no servidor?)
[Acrescentou] lanterna Command (virar lanterna on / off)
[Acrescentou] Comando vitória (alternar entre modo de tela cheia e janela)
[Acrescentou] cmsg Command (enviar mensagem de console para todos ou determinado jogador)
[Acrescentou] triggerposition Command (entidade gatilho na posição certa)
[Acrescentou] Command Language (mudar o idioma do jogo)
[Acrescentou] Lua Comando entitylist (obter a lista com as posições da entidade)
[Acrescentou] Lua lanterna Hook (quando lanterna é ligada ou desligada)
[Acrescentou] (,) e | se pode escapar com precedente in Lua comando de menu
[Acrescentou] comando imagem Lua pode exibir peças de mapas e gráficos de outros jogos
[Acrescentou] parâmetro Player para Lua gancho ruptura
[Acrescentou] Aprimorado no jogo de protecção contra inundações bate-papo com auto kick-
[Acrescentou] serverstats.html agora tem um favicon CS2D
[Acrescentou] motor de luz / sombra BlazingEyed (veja as opções de vídeo, desligada por padrão)
[Acrescentou] A linguagem pode agora ser alterado (arquivos de idioma externos @ sys / idioma)
[Acrescentou] Env_Room entidade de luz / sombra motor
[Acrescentou] Env_Light entidade de luz / sombra motor
[Acrescentou] Env_LightStripe entidade de luz / sombra motor
[Acrescentou] entidade Info_NoWeather (desativar efeito tempo em determinada área)
[Disse] Lanternas (ligar e desligar com F)
[Disse] Algumas telas de carregamento adicionais para as ações do editor certas
[Acrescentou] Servidores agora salva o nome do servidor, bem como (para serverlist website)
[Acrescentou] Servidores tem agora um "recentemente se juntou a" guia com 20 últimas servidores
[Acrescentou] Servidores de atualização da contagem regressiva é visível no botão Atualizar
[Acrescentou] Servidores agora tem um "modo de jogo" coluna
[Acrescentou] compatibilidade lançamento Browser (permite juntar mais CS2D :/ / ip: port URIs)
[Acrescentou] "-RealPort" parâmetro de linha de comando (usar a porta de entrada da lista de definições para)
[Acrescentou] "-rconlua" parâmetro de linha de comando (Lua permitir a execução de scripts via rcon)
[Acrescentou] Máscara de gás (não-buyable proteção contra granadas de gás, id 60)
[Disse] Várias novas opções Info_TeamGate entidade
[Acrescentou] Info_NPC agora executa gatilho sempre que um NPC dele é morto
[Acrescentou] Info_TeamGate agora executa gatilho quando se mata alguém
[Acrescentou] Trigger_Use agora tem uma opção de atraso reutilização
[Acrescentou] Mensagem de aviso ao salvar mapa sem spawnpoints (Info_T / Info_CT)
[Acrescentou] Checkbox em gráficos menu de opções para alternar para a janela / tela cheia
[Acrescentou] Editor exibe a profundidade de uma entidade no fundo (por acordo)
[Acrescentou] Editor tem ferramenta simples mistura telha para fazer telha mistura mais fácil
[Acrescentou] parâmetro razão Ban para banip / banname / banusgn
[Acrescentou] Tradução. A maior parte do jogo agora pode ser traduzido
[Acrescentou] carga explosiva (remotas de explosivos controlados)
[Acrescentou] metralhadora M134 (por FaqAp)
[Acrescentou] FN F2000 rifle (por FaqAp)
[Disse] Algumas novo usuário criado mapas do conjunto de arquivos
Você pode fazer o download aqui:
www.unrealsoftware.de/get.php?get=cs2d_0120_setup.exe