» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Messi será garoto propaganda do PES2009

Messi será garoto propaganda do PES2009

12/08/2008 às 19:55 | 978 visualizações

0% 0%

Messi será garoto propaganda do PES2009

Agora, quem será garoto-propaganda do Pro Evolution Soccer 2008, da Konami, será o argentino Lionel Messi, eleito como o segundo melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007. O produto está programado para ser lançado em outubro para PlayStation 2 e 3, Xbox 360, PC e PSP. As versões para o Wii e DS ainda não têm previsão.

Pelas primeiras imagens divulgadas, podemos ver uma melhora gráfica em relação a versão de 2008 do game. Nas plataformas em questão, os gráficos ficaram parecidos com desenhos animados, pouco convincentes.

Também esperamos que o novo Winning Eleven tenha mais variações de dribles e movimentos. Por enquanto, o Fifa está dando uma goleada neste sentindo.

 

Também foi anunciado que o modo Fantasy Game voltará nesta nova versão. Antes, só foi possível jogar neste modo no J-Legue, versão japonesa lançada em outubro de 2007. Nela, o usuário cria um jogador e passa até por um rachão para ser contratado por um clube. Depois, vai desenvolvendo as suas habilidades, ganhando a titularidade. Pode então ser negociado com outros clubes ou até chegar à seleção

             

As ligas licenciadas são a espanhola, italiana, holandesa e francesa. Da liga inglesa, somente o Manchester United e Liverpool estarão de forma oficial. No Brasil, o único time disponível deverá ser o Cruzeiro. Mas também já foi especulado que São Paulo ou Fluminense estariam presentes.

Vale lembrar que a versão de 2008 do WE não agradou. Tanto, que a própria Konami anunciou logo após o lançamento que o Pes 2009 voltaria para a prancheta e seria totalmente revelado. Vamos esperar para crer.

 

Créditos: Canal dos Games 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 649

Usuários Online: 2

Total Online: 651

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS