» Cadê o Game » Notícias » Games » Análise: Fate/Unlimited Codes

Análise: Fate/Unlimited Codes

08/02/2012 às 19:18 | 1664 visualizações

100% 0%
Plataformas: PSP e PS2

http://www.freeforpsp.com/upload/200906/09062018149693.jpg


História

Fate/Unlimited Codes foi inspirada na Visual Novel, Fate/Stay Night. A Guerra pelo Santo Graal é uma guerra por um cálice capaz de cumprir qualquer desejo, porém um servo, chamado Avenger, corrompeu o poder do Cálice, que corrompeu uma amiga do personagem, principal que corrompeu a Servant do personagem principal.

Servants são Espíritos Heróicos do passado que voltaram para cumprir um desejo muito forte de quando eles estavam em vida. Como o nome diz eles servem uma pessoa, essa pessoa é chamada de Mago ou Mestre e possui 3 Selos de Comando, que são ordens que o Servant tem que cumprir não importa o que aconteça.

O personagem principal da história é Emiya Shirou, que se torna o Servo Avenger de um futuro paralelo, que corrompe sua amiga e sua Servant, o qual o nome é Arthuria, pequena menção ao Rei Arthur.

Gráficos

Os gráficos são bons, não falta nada nas texturas, as imagens tem qualidade, além de possuir Galeria de Fotos 3D com os personagens em diferentes ângulos.

Jogabilidade

A jogabilidade é excelente, a movimentação pelo cenário é em 3D, para "zerar" o modo Arcade, precisa escolher um personagem (entre Servants e Mestres) e derrotar 8 inimigos com ele.

Isso é o modo história, cada jogador tem um modo Arcade que varia de um para outro, ou até entre ele mesmo. Por exemplo: Eu escolho a Arthuria (e é a primeira vez que estou jogando com ela no Modo Arcade), se eu escolher ela de novo, todos os inimigos vão ter mudado e ainda você pode desbloquear Arthuria corrompida pelo Santo Graal.

Áudio

As músicas são boas e com o passar do Modo Arcade você desbloqueia falas do personagem com quem você zerou. Você já possui a fala de um personagem Kotomine Kirei, que eu achei relevante falar pois ele é o vilão de Fate/Stay Night.

Multiplayer

O jogo possui Multiplayer, mas como todo PSP, não pode jogar com pessoas a longas distâncias, só pode jogar se conhecer pessoalmente.

http://img.youtube.com/vi/BT6JH6MQmKQ/hqdefault.jpg


Espero que gostem

Falows

Créditos: LuFe 

Inserido por: LuFe 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: LuFe   Eduardo Campos
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 181

Usuários Online: 2

Total Online: 183

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS