» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas informações sobre o novo Tomb Raider

Novas informações sobre o novo Tomb Raider

23/01/2012 às 19:09 | 681 visualizações

100% 0%
http://4.bp.blogspot.com/_RZoDn142fw8/TSY-tIjgiVI/AAAAAAAAEUM/Ay-A8gP9wfk/Tomb%20Raider%202011.png


De acordo com o site 4News, a Crystal Dynamics divulgou informações interessantes sobre Tomb Raider no número 213 da revista britânica Play.

O título, que estabelece o reinício da série, foi concebido por um longo tempo, tanto em termos de narrativa e jogabilidade que foi vista.

Série rival desconhecida, foi a referência atual para o gênero de plataforma de jogos de ação e aventura, e foi definitivamente um choque bom para a equipe, ter que superar todos os limites já alcançados.

http://www.4news.it/images/stories/games/multi/TombRaider9/20120102/tomb-raider_cover-play-uk_201201.jpg


Partiremos ao inicio da história. A série tem de ser assumida e voltada para o início dos tempos. Assim, a equipe definiu o enredo, a fim de ser a experiência de jogo mais intensa baseado na sobrevivência, temperada pelos aspectos de exploração, de ação, mistério e, talvez, de medo.

Em relação à jogabilidade, a Crystal Dynamics decidiu fazer com que Lara Croft fosse muito realista. Para fazer isso, a equipe trabalhou muito duro sobre os efeitos que o ambiente ou os objetos podem fazer com o personagem principal. Um exemplo rápido, é que Lara vai sentir uma preocupação semelhante a um frio penetrante, em lugares úmidos e escuros, e terá uma atitude ágil na transição entre as várias projeções. Mas nem sempre será assim. De fato, se Lara é ferida por uma flecha, ou atingida por uma pedra, ela terá mais agilidade do que antes, terá dor, gritará, e irá se mover com grande dificuldade, pois ela pode não executar saltos.

A jogabilidade também foi aprimorada no gerenciamento do inventário. Cada objeto encontrado será útil para se mover na ilha passando por obstaculos e descobrir novos lugares, fazer armas, ou improvisar bandagens com "Medic Kits". Os elementos fogo e água estão muito presentes, de modo que Lara pode acender uma fogueira para se aquecer, ou para superar um obstáculo, e assim por diante.

http://www.croftgeneration.com/imagenes/galeria/concept_art/TombRaider/bigimages/Concept_Art_TR_001.jpg


Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar, como mostrado pela Naughty Dog com todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se esta vivendo.

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2011/09/tomb-raider-screenshot-646x325.jpg


Os Jogadores e os fãs da série ficarão emocionados ao ver as emoções de Lara, os mesmos irão julgá-los em todos os momentos do jogo. É uma jornada para descobrir as origens da heroína, descobrindo a evolução de uma jovem aventureira e exploradora estaduniensa presa a temores de sobrevivência após um naufrágio em uma ilha cheia de armadilhas. O jogo promete ter uma Lara muito mais brutal e madura que estamos habituados a ver.

Créditos: ModernXGames 

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Luke

Comentário por Luke (REGISTERED)

Estou esperando esse jogo, nem sei se vai ter pra PC, mas to esperando esse jogo.

enviado em 24/01/2012 às 07:33

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Esse vai ser bem melhor que os antigos , sei lá , Lara Croft antiga era muito sem graça e feia , essa é bem mais jovem e bonita :D

enviado em 23/01/2012 às 23:48

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 296

Usuários Online: 2

Total Online: 298

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS