» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Mais informações sobre Resident Evil : Revelations

Mais informações sobre Resident Evil : Revelations

13/01/2012 às 14:16 | 726 visualizações

100% 0%
http://3.bp.blogspot.com/-n8uZUvawNR8/TtltvMIzFoI/AAAAAAAAAHQ/CzOKSjnfeDs/s1600/resident-evil-revelations.jpg


A equipe do site espanhol DsWii teve a oportunidade de jogar três capítulos de Resident Evil: Revelations por cerca de duas horas e divulgou várias informações sobre o gameplay.

- Inicialmente, o jogo tem dois modos de dificuldade: fácil e normal.

- Assim como nos clássicos, em várias situações o jogador deverá pensar se deve puxar o gatilho ou fugir dos inimigos, devido a grande quantidade de monstros e a munição escassa.

- O jogo é salvo automaticamente em checkpoints e ao final de capítulos.

- Os membros do site experimentaram o jogo sem o Circle Pad Pro e afirmam que a jogabilidade manteve-se agradável mesmo sem o acessório, apesar de se fazer necessária em alguns momentos, principalmente na hora de utilizar a câmera.

- De acordo com o DsWii, a história não conta com muita originalidade, mas é narrada de forma dinâmica e ágil, fazendo o jogador ficar viciado desde o início.

- Os capítulos do jogo duram 50 minutos, aproximadamente. Ao final de cada um há flashbacks para explicar melhor a história ou viradas surpreendentes para deixar o jogador querendo mais.

- De acordo com o DsWii, a dublagem acerta ao trazer vozes familiares, mas peca ao deixar personagens com vozes muito parecidas e haver falta de movimento dos lábios enquanto os personagens falam. A trilha sonora é elaborada, assim como os efeitos sonoros (embora alguns tenham sido considerados "medíocres").

- Os files estão presentes em pouca quantidade.

- A faca é fácil de usar e, muitas vezes, útil.

- O scanner genesis pode ser usado para obter informações sobre inimigos e para procurar vacinas e curas para os personagens.

Facas e Granadas :

Em mais uma atualização no blog "Logbook" do site japonês de Resident Evil: Revelations, o produtor Tsukasa Takenaka falou sobre facas e granadas no game. Assim como nos clássicos da série, a faca poderá ser usada em Revelations como arma secundária, para economizar munição. Ele destaca as facas duplas de Keth Lumley, dizendo que terão a eficácia de uma espada.

As granadas poderão ser utilizadas ao pressionar o botão "Y". Granadas do tipo "Lure" vão atrair inimigos para explodí-los em seguida. Granadas de pulso poderão ser usadas para atingir inimigos debaixo dágua.

Modo de difículdade secreto e o destino de Rachel :

Em mais postagens feitas na seção Logbook do site japonês de Resident Evil: Revelations, o produtor Tsukasa Takenaka fez algumas revelações sobre o título exclusivo para o Nintendo 3DS.

Resident Evil: Revelations traz um segundo desafio ao se terminar o modo história do game. Além do extra "RAID Mode", há um modo de dificuldade adicional, mais difícil que o normal, chamado "Hell Mode".

O produtor ainda divulgou uma imagem mostrando o que acontece com a personagem Rachel, que protagonizou o trailer divulgado durante a Tokyo Game Show de 2011:

http://www.capcom.co.jp/bhrev/logbook/img_entry/img_dev_06.jpg

Créditos: Revil 

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Luke

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Não vejo a hora de lançar xD

enviado em 16/01/2012 às 00:57

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 444

Usuários Online: 3

Total Online: 447

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS