» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Mario & Sonic at the Olympics e Beijing 2008 saem no Brasil

Mario & Sonic at the Olympics e Beijing 2008 saem no Brasil

05/08/2008 às 20:23 | 989 visualizações

0% 0%

A Synergex anunciou o lançamento no Brasil de dois jogos com o tema das Olimpíadas de Pequim: Mario & Sonic at the Olympic Games, para Wii, e Beijing Olympics 2008, para PS3 e Xbox360. Ambos são produzidos pela Sega.

Beijing Olympics 2008 apresenta os mais diversos tipos de competição, em um total de 38 modalidades, que abrangem desde corrida em 100 metros rasos até provas mais complexas como halterofilismo e judô. Além disso, o jogo apresenta novas funções de jogabilidade, como a forma que o atleta dá a largada no início das corridas e também a maneira de acionar os controles em provas como lançamento de dardo e corrida com obstáculos, por exemplo.

Em Mario & Sonic at the Olympic Games, os dois ícones dos consoles competem nas pistas de atletismo em diversas modalidades. Mario, Sonic e outros personagens como Luigi, Yoshi, Knuckles e Miles Tails lutam pela medalha de ouro em 20 diferentes provas, em ambientes modelados a partir dos estádios das Olimpíadas deste ano.

Créditos: OuterSpace 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 601

Usuários Online: 2

Total Online: 603

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS