» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Pro Evolution Soccer 2009 anunciado!

Pro Evolution Soccer 2009 anunciado!

01/08/2008 às 23:05 | 879 visualizações

0% 0%

 

Sempre é bom começar a semana de bom humor, e nada melhor que uma ótima notícia já para começar a semana bem. A Konami anunciou o lançamento da nova versão da sua clássica série amada pelos fanáticos por futebol, o Pro Evolution Soccer 2009 (ou Winning Eleven para os mais intímos que ainda preferem chamar o game assim).

A nova versão do game trará diversas novas adições que prometem aproximar ainda mais o PES ao futebol real. Essas adições tiveram que ser feitas pois nas duas últimas versões do jogo houveram pouquíssimas atualizações de uma versão para outra, o que permitiu à série FIFA ganhar espaço no mercado que era quase que 100% dominado pelo Pro Evolution.

Esperamos que essa versão realmente tenha muitas melhoras que tragam maior inovação em relação às duas últimas versões em termos de jogabilidade, e também esperamos que o novo PES traga mais licenças para o jogo, pois é muito frustrante ter um game como esse com alguns dos maiores times do mundo com nomes falsos, assim como jogadores, uniformes, etc. Para muitos isso não faz muita diferença, mas não há como negar que é muito melhor já ter essas coisas no game do que ter que ficar corrigindo tudo.

Os amantes da série Pro Evolution Soccer esperam todos os anos ansiosamente pela nova versão do game, dessa vez não será diferente e pelas primeiras imagens o novo PES promete trazer muita emoção para os jogadores nas disputas entre amigos, ou contra o computador, e também promete ser melhor que os antecessores em termos de jogabilidade, com gráficos cada vez mais bem elaborados e realísticos.

 

Se você também estava esperando ansioso por esse anúncio, é um fã desde os primeiros WE e tem o PES em lugar cativo nas suas prateleiras, tenho certeza que você irá adorar o novo Pro Evolution Soccer que vem por aí.

 

 

O game deverá ser lançado no outono nos EUA (por volta de outubro por aqui) e sairá para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2 e PSP, para tristeza de quem tem um Nintendo Wii o game muito provavelmente não será lançado para o console.

Enquanto o game não é lançado, você irá conferir tudo sobre o novo título de uma das séries mais amadas dos videogames aqui no gameLib, mas por agora só temos que esperar para conferir o resultado e assim que possível colocar as mãos no novo PES. Fique ligado!

 

 

Créditos: gameLib 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 553

Usuários Online: 3

Total Online: 556

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS