» Cadê o Game » Notícias » Games » Sony pode lançar seu própio Super Smash Bros

Sony pode lançar seu própio Super Smash Bros

28/11/2011 às 14:13 | 699 visualizações

100% 0%
Uma das grandes séries de jogos dos consoles Nintendo é Super Smash Bros., que reúne uma sorte de personagens “da casa” em um game de ação e luta, com bom suporte multiplayer. Este tipo de jogo é exclusividade da Big N, já que suas concorrentes – Microsoft e Sony – até hoje não lançaram algo parecido. Mas isso pode mudar.
Segundo um rumor publicado no site PaulGaleNetwork, a Sony estaria trabalhando em algo similar, com suas pratas da casa. O game seria um total equivalente a Super Smash Bros. e reuniria um monte de personagens de jogos exclusivos dos consoles e portáteis PlayStation.
Entre os personagens citados no rumor que deveriam ser “confirmados” estão Kratos, Sly Cooper, Nathan Drake, Fat Princess, Parappa, Sweet Tooth (Twisted Metal) e Rico (Killzone). Ainda segundo a página, o game apresentaria uma variedade de cenários coloridos e vibrantes, como em Smash Bros., e baseados nos respectivos jogos da Sony, com jogabilidade 2D e gráficos 3D.
http://www.gametotal.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Smash-somy-300x163.jpg

Mas todo o cuidado é pouco. O autor do site é Paul Gale, que já colaborou com sites gringos como 1UP e a antiga versão da revista EGM, quando ainda era impressa, e somente ele publicou tal nota. O rumor teria sido descoberto por fontes internas de Paul e dariam conta ainda de que o estúdio novato SuperBot ficaria a cargo da produção do título.

Seria legal se eles lançassem um novo Super Smash Bros.

Tirei do site: Game Total.

Créditos: Baseado na matéria do game total / Kazi 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe

Comentário por soldadovitor (REGISTERED)

tem q ter o niko kkkkkkkk xD

enviado em 29/11/2011 às 20:35

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 423

Usuários Online: 2

Total Online: 425

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS