» Cadê o Game » Notícias » Games » Cavaleiros do Zodíaco multiplayer cooperativo.

Cavaleiros do Zodíaco multiplayer cooperativo.

16/11/2011 às 17:25 | 946 visualizações

67% 33%
A Namco Bandai liberou um novo trailer do jogo comemorativo Saint Seiya: Sanctuary Battle, baseado no desenho japonês que conhecemos como Cavaleiros do Zodíaco. Neste novo vídeo, são mostradas algumas das novidades reveladas recentemente, incluindo o modo cooperativo e algumas surpresas.
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/11/16/cdz-1.jpg

O vídeo mostra alguns cavaleiros de ouro recentemente confirmados e revela mais alguns. Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário são as novas adições ao elenco. Também vemos o protagonista da série, Seiya, utilizando a armadura de ouro de Sagitário.

O cavaleiro de prata, Misty de Lagarto, aparentemente estará disponível apenas como um inimigo, enquanto as amazonas Marin de Águia e Shina de Cobra aparecem em ação, completamente controláveis.

O modo cooperativo cogitado antes foi confirmado, mas continua a dúvida se estarão disponíveis apenas duplas fixas, já que o vídeo só mostra personagens que tem uma relação direta entre eles durante o enredo do desenho.
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/11/16/cdz-2.jpg

Outra novidade fica pelo fato de que os personagens principais, os cavaleiros de bronze, podem remover suas armaduras durante a luta (técnica muito usada por Shiryu de Dragão). Não é possível perceber no entanto qual vantagem traria para o jogador.
Por fim, é mostrada uma função que parece um museu de merchandising da série, mostrando fotos de itens como os belíssimos bonecos da linha Cloth Myth, que deverá fazer os fãs se derreterem.

Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de Novembro no Japão, com o cavaleiro Doko de Libra sendo lançado dia 17 de Dezembro como um DLC gratuito.

O jogo segue sem planos de lançamento para a América do Norte, mas sairá na Europa em Fevereiro de 2012, versão que deverá ser compatível para todos os países, já que o console da Sony não possui travas regionais.

Créditos: Tech Tudo 

Inserido por: Skiller 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Wolkey   Eduardo Campos   andreasfreak

Comentário por NeXteR (REGISTERED)

Tenso '-'

enviado em 20/11/2011 às 12:28

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 459

Usuários Online: 2

Total Online: 461

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS