» Cadê o Game » Notícias » Games » Jail Break 2? Será?

Jail Break 2? Será?

23/10/2011 às 11:44 | 727 visualizações

100% 0%
Todo mundo sabe que aonde à fumaça, tem fogo e isso pode ser verdade se falarmos de Jail break. Nos últimos 2 dias surgiram relatos na internet de que um novo Jailbreak estaria rodando no "mercado".

Chamado de JB2, o dispositivo é similar ao antigo Jailbreak e faz praticamente as mesmas coisas que o atual JB, só que desta vez, o aparelho inicia o programa de "destrave" quando se inicia o console, gerando um tempo maior para iniciar o XMB do PS3, algo similar com o atual destravamento do PSP.

Uma nova "abilidade" do susposto JB2 é que ao contrário do JB "original" que só funcionava jogo em ISO instaladas no HD do console e necessitavam de um jogo em formato físico original para dar Boot na ISO alternativa. O JB2 não precisa disso fazendo com que o console consiga ler o jogo gravado em uma mídia de Blu-ray (Blu-Ray Ram, BD-R )alternativa.
Alguns alegam que ele consgue ler todos os jogos antigos que já foram lançados para o console e também consgue rodar jogos atuais. Já disseram que jogos como Fifa 12, PES 12, Driver: San Francisco, GOW Origins, Batman AA e Dark Soul estão rodando perfeitamente.

Com uma arquitetura similar com o Fimware 3.55, é bem possível que o JB2 não possa navegar na PSN.

Nada fora confirmado 100% sobre este novo destrave do PS3 e a SONY até o momento não se manifestou sobre o assunto, mas desde o lançamento de Portal 2, ela vem lançando pequenas atualizações para o PS3, talvez este seja uma pequena medida que ela já esteja tomando contra o sucessor do Jailbreak.

É pessoal do CoG o negócio tá ficando difícil para a Sony.

Créditos: SaSalazar 

Inserido por: Palmito 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 330

Usuários Online: 2

Total Online: 332

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS