» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Sony libera video misterioso com uma data misteriosa

Sony libera video misterioso com uma data misteriosa

28/09/2011 às 12:10 | 967 visualizações

100% 0%
http://img.youtube.com/vi/HBuK3EcY6vk/hqdefault.jpg
/

Bom como vocês podem ver nesse trailer misterioso que a sony postou, aparecem artigos de jogos diferentes, no final aparece o kratos, quando os soldados entram aparecem armas dos jogos resistence 3 e killzone, boatos de alguns que viram uma estatua do altair no video, o robozinho de ratched clank e outras coisas, enfim...
o que será que a sony está querendo lançar dia 5 de Outubro ?
bom assistam e tirem suas conclusões...
No trailer vários artigos de jogos que aparecem são de jogos exclusivos da sony...
Pode ser um filme, um jogo, vários jogos, com todos esses personagens citados ai, bom deem suas opniões e vamos esperar por mais noticias desse mistério.../

http://i.imgur.com/NXI9q.png

Créditos: raftyu157 (Créditos da escrita: Raftyu157) (Créditos da imagem: Baixaki jogos) 

Inserido por: Raftyu157 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Raftyu157   Eduardo Campos   Alan035   DeGenerator   andreasfreak

Comentário por andreasfreak (Editores)

Bem... nem sei o que diizer...
Tudo isto me parece muito sinistro... :o

enviado em 21/10/2011 às 11:20

Comentário por Caio360 (REGISTERED)

n é hj nao ¬¬ , vejam a data direito é dia 5/11 e hj é dia 5/10

enviado em 07/10/2011 às 21:34

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

É hoje,mas nãi vi nada

enviado em 05/10/2011 às 13:55

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

É amanhã. To ancioso k

enviado em 04/10/2011 às 20:27

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

Lá pelos 0:47,aparece uma movimetação ao fundo,parece uma reunião e os soldados parecem ser de algum jogo de guerra ao estilo antigo medal of honor e call of duty,mas não sei se esses são da Sony.Ao menos o dia 5 está chegando hehehe

enviado em 02/10/2011 às 02:11

Comentário por Luke (REGISTERED)

Muito massa isso, misterioso, só esperando o dia 5 agora

enviado em 30/09/2011 às 17:30

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

0:13 -- Olhos de Helghast (Killzone) no fundo
0:16 -- Marca registrada da série Resistance
0:22 -- Tema de Sweet Tooth’s and truck (Twisted Metal),
0:25 -- “Vivat Ludus Long”, em latim: “Long Live Play”, que é o que está no título do vídeo,
0:26 -- MK II (de Metal Gear Solid 4), bem como a logomarca PlayStation acima da cabine,
0:30 -- Fotos de vários clássicos do PlayStation1,
0:35 -- Prize bubble (do LittleBigPlanet),
0:39 -- Armas do Killzone, Ratchet and Clank, Final Fantasy XIII, etc.
0:51 -- Sombra de Kratos no fundo, logo após a data.

enviado em 29/09/2011 às 21:19

Comentário por Raftyu157 (Contribuidores)

sim edu, mas tem artigos(objetos) de vários outros jogos, tipo as armas, e aquela esfera naquele prato e os outros objetos o que será aquilo ? '-'

enviado em 28/09/2011 às 13:11

Comentário por Eduardo Campos (Editores)

Hhhmmm legal e interessante...
Mas o kratos acho que é porque ele é tipo o mascote da Sony nao é? :S

enviado em 28/09/2011 às 12:07