» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Nintendo lança versão exclusiva do Wii para o Brasil

Nintendo lança versão exclusiva do Wii para o Brasil

21/09/2011 às 22:45 | 1122 visualizações

100% 0%
RIO - Nesta terça-feira, Nintendo anunciou um kit oficial do Wii feito para jogadores brasileiros, com manual em português, suporte técnico no país e adaptador bilvolt por R$ 999. O console virá acompanhado de 1.000 Wii Points e dois games gratuitos: o Wii Sports Resort e o Mario Strikers Charged.


O Wii Sports Resort reúne 12 atividades que inclui arco, esportes aquáticos e basquete. Já o Mario Strikers Charged é um game de futebol ao estilo Mario, com cenas divertidas para jogar em família.


Os pontos gratuitos poderão ser usados no Wii Shop Channel para fazer downloads de jogos, há cerca de 500 títulos como Mario Bros 3, Mario Kart 64 e The Legend of Zelda.


O console também dá acesso à Netflix, provedora de serviços de setraming ilimitado de filmes e séries de TV que estrou seus serviços neste mês no Brasil, por R$14,99.
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img1/1792681_1.jpg


De acordo com a assessoria da Nintendo no país, o 'Slidepad' - controle extra para o game portátil 3DS lançado nesta semana no Japão - provalvelmente chegará ao Brasil, já que a companhia está lançando oficialmente seus produtos em terras brasileiras. Entretanto, ainda não há previsão de preço e data de estreia do controle.


Os consoles do kit brasileiro serão vendidos acompanhados de um Wii Remote (controle sem fio) nas cores branca e preta, com um ano de garantia.

fonte:digital & mídia/globo.com

Créditos: joey_frango 

Inserido por: joey_frango 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Wolkey
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 405

Usuários Online: 2

Total Online: 407

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS