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Tales of pirates 2 Lista e informaçoes sobre personagens .

08/07/2011 às 21:50 | 7158 visualizações

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Classes

Crusader:Pelo o que tenho visto, A classe Crusader é a melhor classe solo e a segunda classe que mata mais rápido (a primeira é a de Voyagers) no jogo. Entretanto, em grandes party de 3 á 4 pessoas (geralmente 1 champ, 1 cleric, 1 or 2 voyager),crusaders são inúteis, isso faz com que o Dark Swamp e outrasmazes sejam bem difíceis. Então, se você é do tipo que gosta de party não escolha o Lance como seu personagem.

ACERCA DE DIFERENTES BUILDS:

Eu tenho certeza de que existem outras builds diferentes que também são efetivas, mas aqui vai a build que me fez chegar no lvl 60 em 5 dias durante o período de XP dobrada no Coral.

MINHA EXPERIÊNCIA:

1. Procure sempre olhar mais pra frente e planejar seus status com cuidado. Eu fiz 3 personagens ao totall, os 2 anteriores ficaram péssimos em um certolvl para matar mobs. O primeiro foi um Carisse,ficou ruim no lvl 34, com a build de 23 str, 10 con, 30 agi quando tentava matar mobs na Silver Mine, a razão foi a baixa defesa.

PURE AGILITY BUILD:

Siga em frente com a build, colocando tudo em agi. Agora no lvl 60, tenho um total de 98 pontos de agi com 5 de bonus vindos da armadura. Logo abaixo, veja os meus status:

Attack: 267-319
Def: 79
Attack Speed: 226

Dodge: 283

Tirando o baixo/médio poder de ataque, meu personagem tem uma extremamente rápida velocidade de ataque (3x mais do que as outras classes) enquanto um hit de um champ tirava 400 de dano (um lvl 54 pure con champ nos lvl 53 elite werewolves) com suas 2 mãos gigantes, na mesma quantidade de tempo, nos mesmos mobs, eu causava3x mais danos de 150-200 (considerando a defesa do monstro, e não considerando um critical hit). Quando eu estava treinando com esse champ, eu estava matando 2 vezes mais rápido (embora, tenhamos aplicado diferentes estratégias). Além disso, com a incomparável esquiva(dodge), monstros erravam seus ataques em 80-90% das vezes,tirando apenas pequenos 200 pontos de dano ou 400 de critical if they are lucky. Thissolves the ultra low def problem.

Herbalist:1a.)Introdução
O que é um Full suporte Herbalist>Cleric ?!
Bom meus amigos do T.O.P. , FS (Full Suporte Herbalist>Cleric) é uma Herbalist> Cleric que especializa suas skills em apenas dois pontos, curar e buffar (como buffs de ataque, velocidade, defesa entre outros)

Com minha build :

A favor : Não precisa de pots!!! (o que significa mais dinheiro para melhores equipamentos)
Sempre precisa de party!(não há necessidade daquelas solo hunts chatas)
Você ganha uma character linda ou no mínimo “bonitinha”!
Diferentes Builds!!

Contras : Se você não tem amigos para tankar ou matar, vai ser difícil upar sozinho(a)!
(mas como escrevi acima, e fácil achar uma party sendo uma FS.)
Meio que pobre, por causa da party. (Pode adiantar se você combinar com sua party de oscilar a agregação dos items).
Dificuldade de upar no inicio do jogo por falta de mana.
Não prestam em PVPs.

b.)Introdução 2

(O guia está como o criador em primeira pessoa)
Oi eu sou gnowine aka, Angelic no game, sou level 35 (Sem contar que ele atualizou o guia e se encontra em um level muito a frente) FS Herbalist a caminho de Cleric. Por que? Eu vejo muitos clericos de batalha e não tenho visto nenhum bom FS Clerics/Herbalist. Então essa é minha parte ajudando a comunidade do T.O.P.! Todas experiências ditas aqui são minhas! Não me jugue apenas por ser level 35 apesar disso sei o que estou fazendo.
Espero que este guia lhe de algumas idéias sobre Herbalist > Clerics!
Obs: Este é meu primeiro guia!!

(Obs: Está é a versão Beta 0.1, significa que esta em progresso)




2a.)Lista de Skills :

Herbalist:

Heal
Recupera a HP do jogador e adquire alguma experiência (Level 1 consome 27 SP. (Cada level aumenta em dois o uso de SP).
Tanto de HP determinado pelo level da skill e stamina do jogador.

Esta skill é essencial! Com essa skill você não irá precisar usar pots nunca mais! Maximize isso!


Vigor
Aumenta a SP do character.
Cada level aumenta 40 pontos.

Ótima skill passiva. Isso resolve o problema com mana! Maximize isso!


Recover
Pré-requisito : Harden Lv 3.
Deixa o char fora de status ruims (Consume fixo de 25 SP).

Normal skill. È preciso colocar em Lv 4 para Revival.


Spiritual Bolt
Ataca inimigo com magia de dano (Level 1 consume 32 SP. Cada level mais dois de SP)
Dano determinado pelo level da skill e stamina.

Boa skill, se você é solo, ou apenas para ajudar sua party a matar monstros. Coloque level 2.

Spiritual Fire
Pré-requisito: Spiritual Bolt Lv 2.
Aumenta o ataque do character (Level 1 consume 44 SP. Cada level mais quatro de SP).
Level 1 aumenta em 11 o ataque. Tempo de duração de 180 segundos. Cada level aumenta em 1 e a duração em 18 segundos.

Normal skill. O dano extra é bom, mas apenas um por level é muito baixo. Ponha lvl 4.


Tempest Boost

Pré-requisito: Spiritual Fire Lv 4
Aumenta a velocidade de ataque do character (Level 1 consume 44 SP. Cada level mais 4 de SP)
Level 1 aumenta 6 de velocidade de ataque. Tempo de duração 138segundos. Cada level aumenta 1 e estende o tempo em 18s.

Normal skill. A velocidade extra é boa,, mas apenas um por level é muito baixo. Um ponto aqui.


Revival
Pré-requisito: Recover Lv 4
Revive character mortos (Consumo de SP fixo 100 )
Trás o jogador de volta a vida. Requer Revival Clover. Cada level recupera 5 HP.

Ótima skill. Os membros da party não precisam voltar ao seu ponto de morte/vida. 1 ponto aqui.


Harden
Pré-requisito: Heal Lv 3
Aumenta a defesa do character (Level 1 consume 44 SP. Cada level aumenta 4 de SP)
Level 1 aumenta 14 pontos. Cada level aumenta em 4 a defesa. Tempo de duração 180 segundos.

Boa skill. A defesa extra é ótima, combinado com Angelic Shield fica ótima. Pontos aqui : Você que sabe, eu coloquei apenas level 1.
Por que? Para mim é mais importante healar rápido do que ter Def alta (Dizem que é bom maximizar afinal são 50 pontos a mais em Def “comentário do tradutor”).


True Sight
Pré-requisito: Divine Grace Lv 2
Cria um olho que mostra todos os montros invisíveis na área (Level 1 consume 13 SP. Cada level mais 3 de SP)
Level 1 tempo de duração 35 segundos. Cada level aumenta em 15 segundos.

Não sei se é útil, vou atualizar depois . 2 pontos aqui para as skills a frente.
(Ele diz que não sabe para que serve, minha sugestão é que em battles de guilds você coloque e de para ver crusaders invisíveis, não tenho certeza).

Cleric:


Divine Grace
Pré-requisito: Vigor Lv 8
Aumenta a velocidade de recuperação da SP.
Level 1 aumenta 2 pontos. Cada outro ponto aumenta mais 1.

Boa skill. Sem mais problema com SP. 2 Pontos aqui.


Tornado Swirl
Pré-requisito: True Sight Lv 2
Aumenta a berserk rate (Consumo de SP fixo 20)
Level 1 aumenta em 6. Tempo de duração 33 segundos. Cada level adicional aumenta em 1 e estende por 3 segundos.

Boa skill, berserk rate? Ataque rápido? Bom para buffar crusader e ss etc. Pontos : Depende
se você quer fazer sua party mais rápida.

Minha opinião: Boa skill, mas mais de 3 pontos aqui seria desperdiço. Por que perguntam?!
Por que, do que adianta sua party atacar rápido e não curar rápido? Ergo = Party morta em monstro mais fortes.

Corrija me se estou errado.


Angelic Shield
Pré-requisito: Tornado Swirl Lv 2
Aumenta a defesa do character (Consume fixo de 20 SP) Level 1 aumenta 3 de defesa. Tempo de duração 33 segundos.
Cada level adicional aumenta em 3 e estende 3 segundos.

Boa skill, extra defesa boa, mas os pontos adicionais não são tão boms. Pontos aqui : 2
Minha opiniã : Prefiro curar minha party mais quer ter uma def maior, eles continuam morrendo se eu não der suporte em cura!!
(Cara mais viciado em cura o.o)


Energy Shield
Pré-requisito: Tornado Swirl Lv 3. Ativa para ao invés de perde HP perder 1 SP pode agüentar 0.75 do dano. (Não entendi muito bem, então se estiver errado me corrijam “Nota do tradutor”)
Cada level adicional aumenta 0.25.

Minha opinião . Faz você mais difícil de matar. MAS!!!!!!!!!!! O que é um FS se você não tem mana por que seu Energy Shield gastou ela toda? ? ? Nada! Não pode curar, não pode buffar, precisa sentar e esperar, provavelmente ira morre por que não tem mana para curar. Ergo : Você esta morto, Party morta!

Pontos aqui: 1-5



Healing Spring
Pré-requisito: Angelic Shield Lv 2
Cria uma área que cura os jogadores dentro dela continuamente (Level 1 consume 32 SP. Cada level mais dois de SP)
Level 1 aumenta a recovery rate em 2.2 times. Tempo de duração 17 segundos. Cada level adicional aumenta 20 e estende 2 segundos.

Skill Maravilhosa!!! OMG !! RAWR!
Quando pegamos está skill, sua parte vira imbativel! Adiciona em 20 a velocidade de regeneração da HP por level?? BOM!
Maximize isto!

Cleric:Aqui irei ensinar vocês a criarem uma BC (Battle Cleric) que pelo o que eu vi no forum brasileiro não há nenhum guia pra cleric

O que é uma Battle Cleric?
Battle Cleric, é uma classe que pode atingir até os 2k d dano +/- no lvl 60-64, ao contrario das Clerics, a Battle Cleric não terá buff para os outros.

O que a Battle Cleric tem de bom?
Ela tem uma skill chamada "Energy Shield" que ao usa-la você recebera o dano no sp, como você terá muito sp não precisara se preocupar tanto, podendo assim tankar por 1 tempo

Qual é melhor Ami ou Phyllis?
Muitos escolhem a Phyllis por ser mais bonita e ter sets mais bonitos, mas se você quiser que sua Battle Cleric fique mais forte, crie uma Ami, pois ela tem o Hat que tem status, ai vem aquela pergunta "+ as Boots dela não são boas, isso compensa o Hat, igualando ela com a Phyllis" pois é, realmente tem isso, mas você se lembra das chests? aquelas "Skeletar Chest", "Incanation Chest", "Evanescence Chest" e "Enigma Chest", pois intão, elas vão pela classe e não se é "Lance", "Phyllis", "Carsise", "Ami", como eu já disse elas vão pela classe, os chars Phyllis e Ami terão o mesmo stats das Boots nos Chests, assim colocando a Ami em uma Vantagem nos equips.



Também é bom ter um pet com as skills:
-Magic
-Meditation
-Protection

agora vamos começar o tutorial para se fazer uma Battle Cleric!!!

Stats:

Full SPR, ou seja, coloca tudo em spr, pelo fato de suas roupas darem bastante defesa, e a skill que você terá recebe o dano no sp, coloca até o máximo em SPR que é 99, depois que não der pra colocar SPR mais, você pode colocar em CON.

Skills:

Herbalist:
-Level 1 Heal (seu lvl é 10)
-Level 10 Spiritual Bolt (seu lvl é 20)
-Level 8 Vigor (seu lvl é 28)
Irá sobrar 12 pontos, você guarda pra investir em cleric!

Cleric:
use os 12 pontos de skill aqui
-Level 2 Divine Grace (seu lvl é 40)
-Level 2 True Sight (seu lvl é 40)
-Level 3 Tornado Swirl (seu lvl é 40)
-Level 5 Energy Shield (seu lvl é 40)

Depois vá colocando nessa ordem
-Level 10 Energy Shield (seu lvl é 45)
-Level 3 Heal (seu lvl é 47)
-Level 3 Harden (seu lvl é 50)
-Level 4 Recover (seu lvl é 54)
-Level 1 Revive (seu lvl é 55)
-Level 5 Harden (seu lvl é 57)
-Level 5 Angelic Shild (seu lvl é 62)
-Level 10 Angelic Shild (seu lvl é 67)
-aqui você pode colocar ou 1 Spring Heal e voltar a por harden ou ficar sem essa skill voltar a por harden.

Onde upar:
Lvl 1-10: Quests da Newbie Guide
Lvl 10-21: Faça party e vá para os Smugglers Lvl 20 (1624, 3017) Rockery Haven (Ascaron) ou vá sozinho para os Angelics Pandas Lvl 17 (1655, 2563) Ascaron
Lvl 21-29: Faça party (ou solo mas não aconselho antes do Lvl 25) e vá para os Mad Boars lvl 30 (910, 2971) Andes Forest
Lvl 29-41: Vá com party ou sozinho para Ferocious Scorpions Lvl 38 (2373, 551) Deep Blue, ou faça party e vá para mine lvl 1 depois do Lvl 35 se quiser ir sozinho tabém da (1915, 2830) Ascaron
Lvl 41-45: Vá com party ou sozinho para os Werewolf Warrior lvl 42 (755, 2941) Deep Blue
Lvl 45-54: Depois do lvl 47 você pode ir sozinho, party vai ser ruim, é só usar as técnicas dos voyagers e sharpshooters, correr e atacar, e é bom ter um Pet com magic, depois do Lvl 50 fica mais fácil, vai para Undead Warrior Lvl 52 (511, 1721) Ascaron
Lvl 54-56: Vá para Thundoria e mate Guardian Angel lvl 55 (886, 1283) Ascaron
Lvl 56-69: Agora vá e mate Fox Spirit lvl 65 (3306, 2444) Deep Blue, é bom comprar ticket ou ir para Fortune Isle primeiro

pronto!!!

agora sempre vem aquela pergunta "e como faço para virar cleric?" vai no cara que você viro herbalist em shaitan e converse com ele, depois pegue os itens que precisa e leve até onde ele pede ^^

e é bom usar anel ou colar pois o anel da defesa e o colar da sp regen

qualquer duvida é só falar ^_^

Seal Master:Uma seal master nada mais é do que uma herbalist treinada para combate.

Quando fiz este guia, as builds de SM de Suporte eram ridiculas, baseadas em Buffs Heal 10 e Intense Magic pra Buffar BCs e Voys... Hoje sofreram modificações e estão interessantes.

Você nasceu e cresceu pensando em combater o mal, e então aprendeu habilidades necessárias para isso, habilidades que deixarão seus inimigos imóveis, inativos, lentos e sem defesa alguma contra os seus poderosos Spiritual Bolts.

E estas habilidades são as seguintes:

As Suas Habilidades de Herbalist As Suas Habilidades de Seal Master

Heal
Não é uma das habilidades poderosas que irão estremecer seus oponentes, mas será de boa ajuda.. quando a coisa aperta e você precisa recuperar HP rapidamente.

Divine Grace
aumenta a recuperação de SP, um pouco útil para batalhas incessantes ou PVP, mas não é imprescindível. Sendo pré-requisito para as outras habilidades de SM, 2 pontos nela.

Spiritual Bolt
Esta habilidade fará com que o HP do oponente caia tão rápido que ele nem notará o que o acertou! Esta habilidade deve ser maximizada, por motivos óbvios, você é uma seal master, você deve selar e matar, e rápido.

True Sight
Cria uma área que detecta inimigos escondidos (Crusaders com Stealth). Coringa no PVP contra crusaders, adicione 3 pontos por ser pré-requisito da próxima habilidade de SM.

Vigor
Aumenta o seu estoque de SP, que será de grande utilidade já que você está constantemente utilizando SP com Sipiritual Bolt e seals, além de ser pré-requisito para iniciar a árvore de habilidades de Seal Master. 8 pontos é o suficiente, mas você pode maximizar.

Cursed Fire
Aqui começam as verdadeiras habilidades de uma SM. Esta habilidade diminui a defesa do oponente baseando na defesa que ele já possui. Muito boa contra champions e convoys. Maximizar.

Harden
Buff que aumenta a defesa, você não irá tê-la, mas é pré-requisito para Revive.

Shadow of Insignia
Aha! Esta skill é a mais funcional depois de Seal of Elder. Ela permite que você desabilite a habilidade de ataque físico do oponente. Isto significa? Menos 1 monstro no campo de batalha para drenar seu HP. Também reduz hp do alvo a cada 2 segundos, o dano e causado de acordo com a spr do char, dano máximo de 400. Muito boa, maximizar.

Recover
Recover, restaura status negativos, como stun e seals (menos stun de Crusader). Você precisará de 4 pontos aqui para habilitar Revive.

Seal of Elder
Chave contra voyagers e outros seal masters no PVP, útil também contra monstros de ataque a distância, cujo ataque é considerado ataque mágico. Pode causar stun por 3 segundos. Maximizar antes de todos os outros.

Revive
Ressuscita um personagem morto, não precisa de mais do que lvl 1, quando em parties essa skill é muito útil... Afinal o show tem que continuar.

Abyss Mire
Diminui a velocidade de movimento do inimigo, útil para prevenir que aquele crusader ou shaprshoter engraçadinho saia correndo após você selar todos os tipos de movimentos. Abyss Mire neles e Spiritual Bolt. Voi'la. Morto.


Intense Magic
Intense Magic, buff que aumenta ataque mágico, necessita 1 Magical Clover para ser utilizada. Esta skill e os Magical Clovers podem ser obtidos no Item Mall e Award Center. Há a chance de um Magical Clover não ser consumido em níveis mais altos.

Voyager:Voyagers do tipo pure sea ("mar puro"), como o próprio nome diz, são personagens criados para upar no oceano. São de grande importância para impedir a entrada de pessoas em mazes, deixando o resto do time livre para pegar os chests.

Prós de um Voyager Pure Sea:
-Sobe de level muito rápido por matar monstros muito mais fortes facilmente;
-Não precisa competir por spawns;
-Você consegue masterizar a build no level 46.

Contras de um Voyager Pure Sea:
-Solitário: é muito difícil encontrar alguém para conversar no vasto oceano, conseqüentemente fica mais díficil fazer amigos;
-Caro, MUITO caro. (gastos com a manutenção dos navios);
-Tem que navegar muito: demora para chegar nos spawns.

Build de stats/atributos:
Apenas adicione SPR (Spirit) até o máximo (100);
Depois disso adicione CON (Constitution).

Skills:
Há várias skills para um pure sea, mas as principais são Algae Entanglement (Explorer) e Lightning Curtain (Voyager).

Faça esta sequência:

Level -- Skill
10 – Diligence (1 ponto)
11 até 13 – Lightning Bolt (3 pontos)
14 – Diligence (1 ponto)
15 até 16 – Current (2 pontos)
17 até 21 – Tornado (5 pontos)
22 até 30 – Algae Entanglement (9 pontos)
31 até 35 – Lightning Bolt (5 pontos)

Guarde os pontos restantes. Eles serão de extrema importância.
--
Chegando no nível 40 e completando uma quest você se tornará um Voyager.
Lembra-se dos pontos de skills que você guardou? Aprenda Lightning Curtain e invista todos esses pontos nessa skill!
Você terá então Lightning Curtain nível 5.

Maximize Lightning Curtain (+5 pontos) e depois Algae Entanglement (+1 ponto). No nível 46 você já terá essas skills maximizadas e poderá caçar tranqüilamente.

Agora eu recomendo maximizar Conch Armor e depois Current/Tail Wind.
Porque não Fog ou Whirlpool? Com Algae Entanglement, Whirlpool é inútil. E como você quase não vai ser atingido, e em mazes o povão vai correr só de ver que você é um Pure Sea Voyager (principalmente se você estiver com outros Voyagers), Fog é um desperdício.

Life Skills:
Para as life skills eu recomendo as seguintes:

Fishing: indispensável. Use isso no nível 5 inicialmente para conseguir Fish Meat, e carregue sempre 2 stacks desse no seu navio. Por que é tãããão importante? Fish Meat recupera um pouco da Fuel (combustível) do seu navio, fazendo com que você aguente até chegar ao porto mais próximo.

Woodcutting: outra skill indispensável. Maximize ela o quanto antes. Porque é importante? Com 10 Wood, e falando com um Freight, você coloca no seu navio um Wood Bundle, que recupera 2000 da durability (durabilidade) do seu navio. Assim você pode continuar na área de caça por mais tempo.

Salvage: não é tão importante, mas é uma das formas de você fazer dinheiro. Use esta skill no nível 2. Com ela você pega produtos de navios naufragados e vende para comerciantes.

Set Stall: para você abrir sua lojinha e vender seus ossos (vou explicar lá no fim). Coloque no nível 3 (o máximo).

Fishing – um bom lugar para pescar: 660,2635 Magical Ocean (MO). Longe mais vale apena.
Woodcutting – dois bons lugares 1842,2971 Ascaron (AC) e 1506,3398 Magical Ocean (MO). Lembrando que seu navio deve estar no porto de Argent e Shaitan respectivamente para que o Wood Bundle seja colocado no seu navio.
Salvaging – todos os pontos estão em Magical Ocean (MO) - 851,3828 | 972,3867 | 1116,3795 | 1269,3768
Há também vários ponto de salvage em Pirate Hideout, mas todos eles são protegidos por Spirits Ships, então não é seguro fazer salvage lá.

Corals:
Bem, você vai precisar de Thunder Corals para ficar caçando por um tempo decente. Mas onde conseguir sem ter que desembolçar uma grana?

Aqui está a resposta.
Thunder Corals são conseguidos desses inimigos:

Região
Nível do monstro - Nome do monstro (Coordenadas) Lv do Thunder Coral

-Ascaron-
Level 26 - Floating Seaweed (1572, 1200) Lv1
Level 35 - Poisonous Sea Jelly (1350, 1980) Lv2

-Deep Blue-
Level 29 - White Cap Sea Jelly (580, 685) Lv1
Level 33 - Ocean Water Dancer (1657, 1145) Lv2
Level 43 - Rapid Squid (3132, 998) Lv3
Level 45 - Feral Skeleton Fish (3132, 1292) Lv3
Level 49 - Vicious Mermaid (3746, 998) Lv4
Level 55 - Vampiric Polliwog (370, 2317) Lv5
Level 57 - Topaz Dolphin (2631, 2048) Lv5

-Magical Ocean-
Nenhum.

Navios:
Você deve ter esses navios nos seguintes níveis com as seguintes configurações (venda o navio anterior após ter comprado um novo):

Lv 15 - Guppy (Argent Harbour, Shaitan Harbour)
Boiler Engine
Special Bow
OSM 406mm Cannon
Fishing Net

Lv 20 - Transporter (Argent Harbour)
Steam Buyou
Colliding Bow
OSM Titan Cannon
Fishing Net

Lv 30 - Flying Fish (Argent Harbour, Icicle Harbour, Thundoria Harbour)
Bio Thrash 90
Top Graded Bow
OSM Dual Cannon
Fishing Net

No Lv 40 você pode comprar um Silver Dolphin se quiser:

Lv 40 - Silver Dolphin (Thundoria Harbour):
Engine 10
Bow 13
Cannon 15
Fishing Net (ele só pode pescar)

Mas eu acho que é um desperdício de dinheiro, pois no Lv 45 você deve conseguir um Eagle (Icicle Harbour). Por que não Great White Shark? Para um Pure Sea Voyager, Eagle é melhor: tem mais defesa, velocidade, durabilidade e é mais barato. Vai ser seu último navio. Parabéns!

Lv 45 - Eagle
Turbo Interpropeler
Bow 36
Cannon 36
Fishing Net

Se tiver dinheiro sobrando, faça uma Lv 40 - Goddess ou outro Lv 45 - Eagle, com Mechanical Arm, para dar salvage

Lv 40 - Goddness
Engine 21
Bow 33
Cannon 33
Mechanical Arm

OU

Lv 45 - Eagle
Turbo Interpropeler
Bow 36
Cannon 36
Mechanical Arm

Pontos de caça
Agora sim a parte boa. Onde upar!
AC = Ascaron
MO = Magical Ocean
DB = Deep Blue

1 até 5 – Newbie quests
5 até 10 – Quests em Argent ou Greedy Shrooms (2220, 2564 AC)
10 até 16 – lvl 17 Angelic Panda (1655, 2563 AC)
16 até 25 – lvl 25 Seaweed (3140, 2680 AC)
25 até 30 – lvl 29 Fragile Snow Doll (907,842 DB)
30 até 34 – lvl 38 Octopus (4000,2300 AC)
34 até 38 – lvl 43 Rapid Squid (3212, 875 DB) Nota: Dropa lvl 3 thunder Coral
38 até 41 – lvl 44 Midnight/Swift Water Dancer (3264, 1646 DB) Nota: Midnight = lvl 3 fog coral
Swift = lvl 3 wind coral
41 até 45 – lvl 49 Jack the Pirate’s Support Ship (2186, 3821 MO)
45 até 50 – lvl 54 Sakura 13 Support Ship (1810, 2101 AC)
50 até 55 – lvl 57 Topaz Dolphin (2815, 2101 DB) Nota: Dropa lvl 5 thunder coral
55 até 56 – lvl 59 Northern Pirate Support Ship (2360, 414 MO)
lvl 62Evil Great Polliwog / lvl 62 Great Feral Polliwog (3900,3900 MO)
56 até 59 – lvl 64 Berserk Tempest Sea Jelly / lvl 65 Old Ruby Dolphin (3500,2640 MO)
60 até 65 – lvl 68 - Dark Blue Siren (1038, 2317 DB)

$$Fazendo dinheiro$$

Siga para Deep Blue. Ao invés de ir para Icicle Harbor, vá para Isle of Fortune, coloque seu navio na doca e volte pra ele. Só pelo caso de se você afundar seu navio continuar aqui.
1642, 1986 são as coordenadas do Harbor Operator aqui.

De Isle of Fortune, você vai para dois spawns diferentes:

404, 2805

e

273, 2222

Aqui você vai ver 2 tipos de peixes.

Hungry Fish Bone - Lv60

Dropa 'Hungry Fish Bone/Thick Fish Bone'. (Não sei o nome, se alguém me disser qual é o certo eu agradeço)

Spiny Fish Bone - Lv59

Dropa 'Fascia Fish Bone'.

Esses monstros são para a Language Barrier Quest. A maioria das pessoas custa a conseguir os bones desses peixes, mas para um pure sea voyager é fácil demais!! O truque é não ser atingido. Em 2-3 horas você consegue 99 de cada um dos ossos.

Cada um dos ossos é vendido por 8k-10k e vendem igual água.
Sem contar as gems que eles podem dropar, os Revival Clovers, as pots de SP de alto nível e os ice creams, vender 200 desses ossos te darão uns 2 milhões. Eu disse SEM CONTAR os outros drops. Os Smugglers nem se comparam a isso, que dão $91 cada.
--------
E aqui acaba meu primeiro guia. Sugestões, críticas, perguntas, elogios, postem por favor. Quero apenas melhorar e continuar fazendo guias para este jogo ^^.
E aqui um guia de Commerce, em inglês, por Fatale.
Everything about Commerce! *UPDATED/UPGRADED*

Ah sim, aqui estão os links de onde eu tirei esse conteúdo. Todos eles merecem parabéns pelo ótimo trabalho.

Complete Battleship Pictorial Guide por rc1018
Tudo sobre Explorers / Voyagers - Atualizado (Adic. Skills e 1 distrib de CSP) por andcarpi
Pure Sea Voyager guide por tbchuah
Sea Voyager Guide por jaxion121
A new Voyager guide ! Perfect Hybrid for Land and Sea. por Tordik
Fax's Voyager Guide to Making Money



















Créditos: @Twwitando# 

Inserido por: @Twwitando# 

Comentários & Opiniões

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Quem já avaliou: Alan035   CPTNOMAD   379Felipe   Will

Comentário por Will (Contribuidores)

Jogava de Voyager antes. Tô afim de voltar a jogar =D

enviado em 10/07/2011 às 01:28

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