» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » FIFA09 - Preview para PC

FIFA09 - Preview para PC

22/07/2008 às 22:33 | 903 visualizações

0% 0%

FIFA 09



Distribuidor: EA
Programador: EA
Gênero: Esporte
Plataforma: Nintendo DS, Nintendo Wii, PC, Playstation 2, Playstation 3, PSP, Xbox 360
Data Lançamento: Setembro-novembro 2008


                      
A EA anunciou que o novo FIFA 09 sairá para PC, PS3, PS2, PSP, Nintendo DS, Xbox 360 e Wii entre o período de setembro a novembro deste ano. Além das atualizações de gráficos e jogabilidade anuais, algumas novidades foram prometidas para cada plataforma.
  
As versões de Xbox 360 e PS3 contarão com mais de 250 novas adições à jogabilidade central, incluindo um controle melhor de dribles e maior facilidade para fazer chutes e passes “de primeira”. Além disso, a customização de estratégia e posicionamento do time será bem mais completa. O modo Be a Pro, em que se joga com um único atleta, também foi melhorado e contará com mais opções.

No Wii, haverá duas opções de jogo: uma tradicional, similar ao 360 e ao PS3, e outra de 8 x 8 jogadores, com ação no estilo arcade, em que os personagens serão Miis, tanto dos usuários quanto de estrelas do futebol. Os controles nesse modo serão bem simples e intuitivos, baseados nos sensores de movimento do Wiimote.

No PC, FIFA 09 terá gráficos bem poderosos, que irão explorar melhor o poder de computadores “topo-de-linha”, algo que segundo a EA foi requisitado pelos jogadores. Além disso, a jogabilidade poderá utilizar o mouse para comandar a equipe de uma forma geral.

 

 


Créditos: OuterSpace 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 671

Usuários Online: 1

Total Online: 672

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS