» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Modo multiplayer de Uncharted 3 é revelado e terá Beta aberto em 28 de junho

Modo multiplayer de Uncharted 3 é revelado e terá Beta aberto em 28 de junho

18/04/2011 às 22:07 | 935 visualizações

100% 0%
http://img.youtube.com/vi/NcpanPnKHuM/hqdefault.jpg


Uma das novidades mais esperadas de Uncharted 3: Drake’s Deception é, sem dúvida, o multiplayer. Não apenas por ser uma das funções mais pedidas pelos fãs da franquia, mas também porque um game que tem tiroteios insanos e movimentos acrobáticos como focos principais praticamente pede por alguma jogatina online. Como o vídeo acima faz questão de mostrar, a espera acabou, e a Sony finalmente revelou o modo online do título.

Além da ação já costumeira do título, a versão online de Uncharted 3 também terá um sistema completo de personalização de personagens e armas, de forma a tornar cada jogador único. Uma função não disponível no jogo offline existirá no online: um botão que faz com que os combatentes corram mais rapidamente, mais ou menos como em FPSs tradicionais.

O título contará também com modos diferenciados do famoso “mata-mata”, como batalhas de três contra três jogadores ou guerras com até oito jogadores simultâneos, cada um por si. O terceiro episódio da saga conterá também um modo multiplayer com tela dividida.

http://static1.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/546/screenshots/252597/img_normal.jpg?55b18c



O título também contará com integração às redes sociais Twitter e Facebook, além de se conectar ao YouTube. Com isso, será possível capturar e compartilhar vídeos de gameplay e trocar mensagens até mesmo com amigos que não possuam PlayStation 3. A Sony afirmou ainda que Uncharted 3 também contará com um modo cooperativo que deverá ser revelado em breve.

Jogadores poderão testar o sistema

A Sony anunciou também que o Beta aberto do multiplayer de Uncharted 3 será iniciado no dia 28 de junho e, primeiramente, estará disponível apenas para assinantes do serviço PlayStation Plus ou para aqueles que adquirirem inFamous 2. Os demais terão acesso à versão para testes a partir do dia 5 de julho.

Bom,é isso é isso,um abraço e até a próxima o\

Créditos: Baixakijogos 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 410

Usuários Online: 2

Total Online: 412

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS