» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Rumor:Sony estaria produzindo God Of War 4

Rumor:Sony estaria produzindo God Of War 4

04/04/2011 às 21:17 | 1140 visualizações

100% 0%

http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/003/750/original_pic.jpg?1301427465


Bom,é apenas um rumor,mas o fragmento de informação trazido na imagem acima retirado de um currículo de um animador do Motion Logic Studios,pode ter vazado a possível produção de God Of War 4.Segundo o texto, descoberto pelo usuário shinobi602 do fórum especializado em games NeoGAF, o profissional não identificado de um teste de animação para o quarto game do Deus da Guerra, e seria responsável pelos movimentos da personagem Maya.

Em seu site oficial, a Motion Logic afirma que participa, no momento, do desenvolvimento em animação de diversos jogos grandes ainda não anunciados. A Sony, claro, não se pronunciou sobre o rumor. Da empresa, porém, vem um anúncio de emprego, em busca de um “programador online” para a equipe de God of War,oque é interessante para nós gamers.

O profissional seria responsável pelo desenvolvimento do sistema para jogos em rede e criação de partidas, além dos rankings globais de pontuação, e trabalharia na divisão de Santa Monica da empresa. Essa sucursal é responsável pela franquia de Kratos desde seu início.

Com o vazamento do currículo do animador da Motion Logic, os boatos ganharam força, e todos os ventos apontam para um novo game do Deus da Guerra, desta vez com suporte online, função ainda inédita na saga de ação.

Bom,é isso,espero que gostem,até a proxima com o Jorgão de sempre,um abraço.

Créditos: Seu_Jorge 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   379Felipe   SeuJorge   R.I.S.

Comentário por du respondedor (REGISTERED)

Bom,Calil,se você prestar atenção ao GoW III,no final do créditos,aparece uma mancha de sangue e um rastro para fora da montanha em que Kratos morreu.Ou alguém tirou ele de lá(o que acho menos possivel,já que a maioria de seus aliados ou se voltaram contra ele ou morreram)ou ele usou todos os poderes de Deus e saiu de lá sozinho.Lembrando que Athena pegou a Blade of Olympus e sumiu no mundo,Kratos teria que começar do zero.Mas,o que seria de God of War sem Kratos?

enviado em 09/04/2011 às 11:32

Comentário por calil do GTA (REGISTERED)

bom,o kratos morreu no 3 vamos ver que sera o novo protagonista

enviado em 08/04/2011 às 16:32

Comentário por (Usuário)

já????
Nem joguei o 3 ainda :'(

enviado em 08/04/2011 às 00:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 582

Usuários Online: 3

Total Online: 585

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS