» CS 1.6 » Notícias » Novidades » Geral » Combat Arms, o jogo que promete ultrapassar Counter Strike!

Combat Arms, o jogo que promete ultrapassar Counter Strike!

11/07/2008 às 18:15 | 2943 visualizações

100% 0%

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com estremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

 

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

 

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

 

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.

 

Modos de jogo

* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.

Nossa Opinião

Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser difícil explicar em palavras a experiência de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game você vai saber do que ele é capaz.

 

Seus gráficos são estupendos, a variedade de armas é impressionante e o seu sistema de evolução do personagem torna o desafio ainda mais envolvente. O jogo tem apenas 5 cenários, mas todos eles são estupendos e a variedade de esconderijos presente em cada um vai dar a impressão de serem muito mais numerosos.

Servidores de qualidade garantem que você irá encontrar desafiantes a qualquer hora do dia ou da noite para se divertir em partidas bastante estáveis. Vale lembrar que Combat Arms é um jogo violento e que poderá ofender aos jogadores que repudiem games desta natureza.

 

Onde posso baixar?

Nesse link: download2.nexon.net/Game/CombatArms/Fullclient/CombatArmsSetup.exe

 

Lembrando que o jogo é gratuito :D

Créditos: Baixaki 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine

Comentário por luisfelipe (REGISTERED)

por q saiu do brasil

enviado em 25/07/2009 às 16:43

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 458

Usuários Online: 2

Total Online: 460

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS