» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel

11/03/2011 às 21:17 | 1034 visualizações

100% 0%
Após dois jogos no Velho Oeste, "Call of Juarez" parte para pradarias mais modernas com "The Cartel". A produtora Techland sugere que a essência do bangue-bangue não está em uma época e sim na América sem lei, no sentimento de liberdade e em personagens valentes.

"The Cartel" é a história de pistoleiros modernos, envolvidos com a violência das gangues e traficantes de drogas da fronteira entre os Estados Unidos e o México. Entre esses pistoleiros está Ben McCall, detetive da polícia de Los Angeles e descendente do pastor Ray McCall, dos "Call of Juarez" anteriores.


http://www.centraldegames.com.br/wp-content/gallery/noticias/call-of-juarez-the-cartel.jpg



O jogo bebe de influências como as séries de televisão "24 Horas", "A Agência" e "Sons of Anarchy" para criar uma Los Angeles sombria e violenta. Além das ruas e do céu alaranjado, a cidade é cheia de casas norturnas, palcos de pole dance e dramas policiais.

"Call of Juarez: The Cartel" possui um modo multijogador cooperativo, similar ao de "Bound in Blood", seu antecessor, mas com suporte para três jogadores, que podem entrar e sair do jogo a qualquer momento. O trabalho em equipe é estimulado pelo sistema de cobertura e mira semi-automática, ideal para cercar e reprimir os tiros do inimigo.

Livre das amarras do Velho Oeste, "The Cartel" investe em armamentos e véiculos modernos: rifles de assalto, pistolas automáticas e rifles de precisão são algumas das opções e esportivos possantes e jipes de luxo substituem os cavalos e diligências.

Créditos: UOL Jogos 

Inserido por: Luke 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Luke   Alan035   CPTNOMAD   cj_gtasa   R.I.S.   Noise   THIEGO

Comentário por cj_gtasa (REGISTERED)

legal,o nome achei imitaçao do call of duty,"call of juarez"

enviado em 14/03/2011 às 17:35

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 657

Usuários Online: 2

Total Online: 659

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS