» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Demonstração de "Crysis 2" será exclusiva para Xbox 360

Demonstração de "Crysis 2" será exclusiva para Xbox 360

24/01/2011 às 12:29 | 681 visualizações

0% 0%
A EA e a Crytek anunciaram que a demonstração multiplayer do jogo de tiro em primeira pessoa "Crysis 2", chegará exclusivamente para os assinantes da Xbox Live Gold do Xbox 360 a partir do dia 25 de janeiro.

A demo vai contar com o mapa "Skyline" e dois modos de jogo: "Team Instant Action" e "Crash Site". O primeiro coloca duas equipes uma contra a outra para matar o máximo de oponentes e conseguir as maiores pontuações, enquanto no segundo os jogadores batalham contra aliens. O cenário do jogo é ambientado na cidade de Nova York, EUA.

A versão completa contará com seis modos multiplayer e 12 mapas de Nova York, 50 níveis de evolução no modo campanha e uma grande variedade de armas e da armadura Nanosuit.

E os jogadores que fizerem a pré-compra do título, contarão com alguns bônus com um rifle camuflado e um acessório que projeta uma imagem holográfica do jogador.

"Crysis 2" chega ao mercado no dia 22 de março para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

Confira demonstração de "Crysis 2" na E3

Mais

Convites para teste beta de "Crysis 2" são enviados para usários de X360

"Sniper: Ghost Warrior 2" é anunciado; jogo usará motor gráfico de "Crysis 2"

"Crysis 2" chega aos EUA em 22 de março de 2011


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/crysis2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 442

Usuários Online: 3

Total Online: 445

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS