» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Fases criadas por jogadores de "Portal 2"serão compartilhadas no PS3, X360 e PC

Fases criadas por jogadores de "Portal 2"serão compartilhadas no PS3, X360 e PC

24/01/2011 às 17:11 | 700 visualizações

0% 0%
Se a expectativa pelo lançamento de "Portal 2" não é suficiente, a EA certamente sabe como trabalhar ainda mais para aumentar a ansiedade dos jogadores pelo game. Agora, a novidade de "Portal 2" é que o game permitirá que os jogadores de qualquer versão, seja para computadores ou consoles, joguem as fases criadas pelos usuários de PC no editor de fases para o jogo de computadores.

Chet Faliszek, da Valve, confirmou em entrevista ao site NowGamer que todas as fases modificadas e criadas pelos jogadores de PC estarão disponíveis para todas as plataformas do jogo, incluindo os consoles Xbox 360 e o PlayStation 3. "O mod deve ser feito no PC devido a uma série de recursos que requerem as plataformas Windows, mas após ficar pronto, o conteúdo pode ser aproveitado em qualquer uma das versões. A forma como elas serão disponibilizadas é que mudam de acordo com o sistema".

Sobre esse assunto, certamente os donos de PlayStation 3 poderão ficar mais tranquilos, já que o sistema certamente utilizará a recém anunciada integração com o Steam para baixar os conteúdos como qualquer outro jogador de computadores. Enquanto os donos de Mac seguirão pelo mesmo caminho no Steam, a maior dúvida é quanto a versão de Xbox 360, que não terá acesso ao mercado digital de jogos da Valve.

O retorno dos Portais

Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game vai mostrar novas áreas do laboratório Aperture e vai trazer de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O jogo também terá um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que vai exigir trabalho em equipe para passar dos desafios.

"Portal 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac. Segundo a Valve, o jogo será lançado no dia 21 de abril de 2011.

Mais

Distribuído pela EA, "Portal 2" chega em abril de 2011 para PS3, X360 e PC

"Portal 2" para PS3 terá multiplayer integrado com versões para PC e Mac


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/portal2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 636

Usuários Online: 2

Total Online: 638

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS