» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Vendas de "DC Universe Online" surpreendem Sony Online Entertainment

Vendas de "DC Universe Online" surpreendem Sony Online Entertainment

24/01/2011 às 19:32 | 690 visualizações

0% 0%
A Sony revelou que "DC Universe Online", RPG online sem limite de jogadores para PC e PlayStation 3, foi o título da Sony Online Entertainment que mais vendeu rapidamente de todos os tempos.

A informação veio do presidente do estúdio, John Smedley, através da sua conta na rede social Twitter. "Trabalhando em cima do problema de estoque esgotado de 'DC Universe Online'", disse ele no Twitter. "É o nosso jogo mais rapidamente vendido de todos os tempos. Deve ter mais em estoque na segunda-feira", disse.

O título foi também o mais vendido na rede digital da Valve, o Steam, na semana passada. Nas vendas em formato físico, a versão de PlayStation 3 superou confortavelmente em quantidade a versão de PC.

Outros títulos da Sony Entertainment Online incluem "EverQuest", "Everquest II", "PlanetSide" e "Star Wars Galaxies", além dos títulos da PopCap Games em versões para PSN, "Bejeweled 2" e "Peggle".

Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" chegou às lojas em 11 de janeiro em versões para PlayStation 3 e PC. Ao comprar o game o jogador ganha 30 dias de acesso gratuito, e após esse período é preciso pagar US$ 15 de mensalidade ou US$ 200 para garantir acesso ilimitado.

Torne-se uma lenda, interagindo com os heróis de "DC Universe Online"


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/dcuniverseonline.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 601

Usuários Online: 2

Total Online: 603

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS