» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Demos de "Bulletstorm" e "Crysis 2" trazem mais tiroteios para a rede Xbox Live

Demos de "Bulletstorm" e "Crysis 2" trazem mais tiroteios para a rede Xbox Live

25/01/2011 às 12:10 | 683 visualizações

0% 0%
A temporada de 2011 com novos jogos está apenas começando e para deixar as coisas mais animadas para os donos do Xbox 360, duas novas demonstrações chegam chegam ao Xbox Live Market Place: "Bulletstorm" e "Crysis 2".

A demonstração de "Crysis 2", anunciada na última segunda-feira (24), é exclusiva para os donos do console da Microsoft e tem como principal atrativo a experiencia do modo multiplayer do jogo da Crytek. Nele os jogadores poderão cruzar o mapa Skyline em dois modos de jogo: Team Instant Action (que é uma variação do clássico team deathmatch) e 'Crash Site'. Neste último é dois times se enfrentam para dominar módulos de fuga, quanto mais tempo um time controlar um módulo, mais pontos recebe. O arquivo tem tamanho de 1.80 GB.

No caso de "Bulletstorm" a demonstração é mais variada, dando um gostinho do modo de campanha e do multiplayer. No modo solo o herói Grayson Hunt tem que abrir caminho em um cenário com um edifício devastado, matando tudo o que aparecer pela frente e tentando alcançar a maior pontuação possível.

No multiplayer os jogadores Echo vence quem fizer mais pontos e para isso não basta matar o adversário - é necessário fazer com estilo. O importante é ser criativo para se dar bem nesta modalidade. A demo possui tamanho de 1.08 GB.

Em ambos os casos é necessário ter uma conta Xbox Live Gold para baixar os arquivos. "Bulletstorm" chega para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 22 de fevereiro, enquanto "Crysis 2", também para os mesmos sistemas, chega no dia 22 de março.

Em "Crysis 2" o jogador é a última esperança do mundo

Mais

Demonstração de "Crysis 2" será exclusiva para Xbox 360

Com foco no multiplayer, demo de "Bulletstorm" chega em 25 de janeiro


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/crysis2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 324

Usuários Online: 2

Total Online: 326

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS