» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Frank West é cortado da lista de lutadores de "Marvel Vs. Capcom 3"

Frank West é cortado da lista de lutadores de "Marvel Vs. Capcom 3"

25/01/2011 às 13:06 | 661 visualizações

0% 0%
A lista de lutadores de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" não é pequena, mas teve uma baixa no percurso: Frank West, o fotógrafo que protagonizou o primeiro game da série "Dead Rising".

Falando ao site VideoGamer.com, o produtor Ryota Nitsuma disse que Frank West, que já deu o ar da graça como um dos lutadores da versão ocidental de "Tatsunoko vs. Capcom", para Wii, estava em processo de desenvolvimento quando a equipe decidiu retirá-lo da lista de personagens de "Marvel vs. Capcom 3".

"Ele [Frank West] estava adiantado no processo de desenvolvimento, e era um dos participantes em um de nossos trailers do jogo. Mas decidimos tirá-lo [do jogo] pelo fato de que precisaríamos de mais trabalho apenas por conta da natureza de seus movimentos. Sentimos que poderíamos direcionar nossas pesquisas para algo melhor, então tiramos Frank [da lista de lutadores], disse Nitsuma.

Já Phoenix Wright, que protagoniza a série "Phoenix Wright: Ace Attorney" para Wii e Nintendo DS, pode aparecer como personagem extra no futuro dependendo do sucesso do game.

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

Akuma e Taskmaster se enfrentam em "Marvel vs. Capcom 3"

Mais

"Marvel vs. Capcom 3" terá sistema que identifica jogadores trapaceiros

"Marvel vs. Capcom 3" sai em 15/02; edição especial tem personagens extras


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/marvelvscapcom3.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 2

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS