» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Personagens de "Final Fantasy XIII-2" sofrerão mudanças profundas, diz revista

Personagens de "Final Fantasy XIII-2" sofrerão mudanças profundas, diz revista

26/01/2011 às 10:32 | 921 visualizações

0% 0%
"Final Fantasy XIII-2" foi anunciado oficialmente na última terça-feira (18), e aos poucos começam a surgir informações sobre o game. As mais recentes vêm da revista japonesa Dengeki, e estão relacionadas aos personagens e à história do jogo.

Falando à publicação, Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama, produtor e diretor de "Final Fantasy XIII-2", respectivamente, disseram que alguns personagens de "Final Fantasy XIII" retornam no novo game, mas "com grandes e inesperadas mudanças".

Sobre o enredo, a dupla informou que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

Também foi revelado na publicação que o modo Easy, adicionado na edição internacional de "Final Fantasy XIII" disponível no Japão para Xbox 360, é considerado para "Final Fantasy XIII-2".

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3, e está previsto para chegar à terra do Sol Nascente ainda em 2011.

Veja o primeiro trailer de "Final Fantasy XIII-2"

Mais

"Final Fantasy XIII-2" é confirmado; jogo terá novo sistema de batalhas


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/finalfantasyxiii2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 322

Usuários Online: 2

Total Online: 324

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS