» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Portátil da Sony enfrentará Nintendo DS e smartphones

Portátil da Sony enfrentará Nintendo DS e smartphones

26/01/2011 às 14:34 | 677 visualizações

0% 0%
Com celulares inteligentes e tablets tomando participação de mercado dos consoles portáteis, Sony e Nintendo precisam de produtos inovadores para estimular as vendas e os lucros.

O novo produto da Sony contará com tela de toque e conexão 3G sem fio, a primeira em um console portátil, informou o jornal japonês Nikkei nesta semana. O jornal acrescentou que a conexão 3G seria para dados e não para telefonemas. Informações divulgadas em blogs indicam que o aparelho terá potência semelhante à do PlayStation 3.

"O que é importante, sob nosso ponto de vista, é que volume eles poderão vender," disse Nobuo Kurahashi, analista da Mizuho Investors Securities. "Depende muito dos títulos de software que venham a oferecer." Ele assinalou uma aparente mudança de foco por parte das produtoras de jogos. "O Nintendo 3DS parece estar em transição para os jogos que não podem ser jogados em um celular inteligente."

O PSP de próxima geração talvez seja parente próximo de um celular PlayStation que está supostamente em desenvolvimento. Caso não seja anunciado esta semana, o celular PlayStation pode ser apresentado pela primeira vez em 13 de fevereiro, em um evento da Sony Ericsson em Barcelona.

Reuters Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.


http://img.terra.com.br/i/logo-reuter-87x43.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 300

Usuários Online: 3

Total Online: 303

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS