» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 'Call of Duty: Modern Warfare 3' pode estar em desenvolvimento

'Call of Duty: Modern Warfare 3' pode estar em desenvolvimento

26/01/2011 às 16:20 | 651 visualizações

0% 0%
A publicadora de 'Call of Duty: Modern Warfare', Activision, tem afirmado repetidamente que a Infinity Ward está trabalhando muito bem desde que os chefes Vince Zampella e Jason West foram expulsos da empresa no ano passado. Um relatório no blog LA Times'Company Town, no entanto, conta uma história diferente - de acordo com o site, ambas Sledgehammer e Raven Software tem por missão ajudar a desenvolver o próximo, ainda não anúnciado 'Call of Duty: Modern Warfare 3'.

"As pessoas estão familiarizadas com a situação", alega Sledgehammer que está trabalhando com o restante do pessoal da Infinity Ward no desenvolvimento da campanha single-player, enquanto a Raven Software é encarregada do lado multiplayer do jogo. As fontes também afirmam que, como os títulos passados de 'Call of Duty', o game 'Modern Warfare 3' é esperado para lançar em novembro deste ano. Além disso, Sledgehammer diz que suspendeu a produção de seu próprio derivado do título de 'Call of Duty' afim de ajudar a Infinity Ward.

Mais recentemente, a Activision publicou um comentário afirmando que "Houve muita especulação recentemente, estamos ansiosos para liberar os detalhes para o próximo 'Call of Duty' em um futuro próximo."


http://img.terra.com.br/i/2011/01/26/1764950-8527-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 473

Usuários Online: 2

Total Online: 475

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS