» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 3DS terá bloqueio de região; duração da bateria será de cinco horas

3DS terá bloqueio de região; duração da bateria será de cinco horas

11/01/2011 às 13:23 | 622 visualizações

0% 0%
Para muitos jogadores brasileiros, a maneira mais barata de conseguir um console no mês de lançamento é importando o produto de alguma loja japonesa ou europeia, por exemplo. Porém, a divisão japonesa da Nintendo alertou que é preciso ter cuidado ao realizar tal ação com o Nintendo 3DS, pois o portátil terá trava de região.

De acordo com a empresa, aqueles que comprarem um Nintendo 3DS japonês poderão jogar apenas os games destinados a esse mercado ou acessar o conteúdo para download dessa região, sendo que o último caso é similiar ao que acontece atualmente com o Nintendo DSi e o Nintendo DSi XL.

A empresa também avisou aos futuros proptietários do console que a bateria vai durar de três a cinco horas de duração. A informação foi disponibilizada no site oficial do 3DS que informa que este será o tempo de duração em jogos que utilizam o efeito 3D e, por isso, consomem mais energia do aparelho. Além disso, a redução da vida da bateria também é notada jogado games que não utilizam o recurso, como os jogos normais de Nintendo DS. Nesse caso a bateria dura de ciinco a oito horas.

A recarga total da bateria será feita em um pedestal próprio que acompanha o produto e para recarregá-la por completo será necessário esperar cerca de três horas. Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já havia alertado anteriormente que o aparelho usaria um número de recargas mais frequentes que o Nintendo DS. Segundo ele, os jogadores serão alertados a colocar o 3DS no pedestal "assim que chegarem em casa".

Tridimensional é mais legal

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Veja os games que estarão disponíveis no lançamento do portátil

Mais

Com jogos mais caros, Nintendo confirma títulos de lançamento do Nintendo 3DS

"Ocarina of Time 3D" chega às lojas japonesas no segundo trimestre

Nintendo mostrará 3DS em evento para a mídia em janeiro nos EUA


http://j.i.uol.com.br/noticias/e32010_nintendo3ds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 458

Usuários Online: 2

Total Online: 460

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS