» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Abertas inscrições para os testes beta de "APB: Reloaded"

Abertas inscrições para os testes beta de "APB: Reloaded"

12/01/2011 às 9:39 | 688 visualizações

0% 0%
Para quem estava esperando por mais informações sobre a fase de testes beta fechado do game online "APB: Reloaded", a GamersFirst anunciou a abertura de inscrições da nova versão do jogo, com previsão de começar no início de fevereiro.

Para se registrar basta cadastrar no

site oficial do jogo

e criar uma conta GamersFirst, de preferência com o mesmo e-mail cadastrado, embora não seja obrigatório. O cadastro pede informações do computador do jogador como tipo de processador, sistema operacional e modelo de placa de vídeo, o que é praxe em alguns testes abertos.

Terminada essa primeira etapa, os jogadores cadastrados receberão duas semanas antes do início do beta um email contendo um link de confirmação.

A empresa então vai verificar os dados, selecionar os jogadores para então finalmente mandar a chave para uso do beta. Segundo a produtora, já foram enviados cerca de 20 mil emails interessados no jogo. O objetivo é de que seis a oito mil pessoas sejam confirmadas para a fase de testes.

A versão original de "APB" foi lançada em junho do ano passado pela Realtime Worlds, passando por vários problemas, com o fechamento de seus servidores. Após ter seus direitos adquiridos pela K2 Network, "APB" trocou de nome e passou a se chamar "APB: Reloaded".

Polícia contra ladrão

"APB", sigla para "All Points Bulletin", é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.

Mais

Jogo online "APB: Reloaded" terá beta fechado em fevereiro

"APB" volta no segundo semestre de 2011 com opções de contas pagas e gratuitas

"APB" retorna no segundo semestre de 2011; game online passa a ser gratuito


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/allpointsbulletin.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 544

Usuários Online: 2

Total Online: 546

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS