» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Super Street Fighter IV" e "Need for Speed Shift" chegam ao Xbox Live do Brasil

"Super Street Fighter IV" e "Need for Speed Shift" chegam ao Xbox Live do Brasil

12/01/2011 às 11:43 | 636 visualizações

0% 0%
Os fãs de pancadaria e simulação automobilísticas acabam de ganhar mais duas opções para baixar no serviço brasileiro do Xbox Live Marketplace, o canal de venda digital de jogos do Xbox 360: "Super Street Fighter IV" e "Need for Speed: Shift" estão disponíveis para download ao custo de R$ 79.

Ocupando 5,9 GB de espaço em disco, "Super Street Fighter IV" é considerado pela Capcom como uma edição aperfeiçoada de do quarto episódio da famosa franquia dos lutadores de rua, cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

Já o jogo de corrida "Need for Speed: Shift" pesa 3,7 GB de espaço no disco. Lançado em 2009, seu grande diferencial é a versatilidade nos controles. O game pode ser jogado como um título de corrida descompromissado, mas também possui várias opções de simulação, tendo um público-alvo variado. Além disso há um bom suporte multiplayer e grande quantidade de conteúdo.

Com estes dois novos títulos, o catálogo de jogos sob demanda do Xbox Live brasileiro chega a 13 games disponíveis. Além de "Super Street Fighter IV" e "Need for Speed: Shift", a rede já contava com os games "Battlefield: Bad Company 2", "Mass Effect", "Bioshock 2", "BioShock", "Transformers: War for Cybertron", "Ghostbusters", "Halo 3", "Crackdown 2", "Halo Wars", "Red Dead Redemption" e "Halo Waypoint".

Mais

"Bioshock" e "Mass Effect" chegam à Xbox Live do Brasil por R$ 39

"Trials HD" chega à rede Xbox Live do Brasil


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/needforspeedshift.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 184

Usuários Online: 2

Total Online: 186

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS