» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Primeiro extra de "Bioshock 2" chega para PC ainda em janeiro

Primeiro extra de "Bioshock 2" chega para PC ainda em janeiro

13/01/2011 às 11:35 | 685 visualizações

0% 0%
Os jogadores de "BioShock 2" para PC continuam esperando pelo lançamento dos extras "Protector Trials" e "Minerva's Den", que foram lançados nos consoles e ainda não deram as caras. Entretanto a 2K Games anunciou que ea espera está chegando ao fim, pois em janeiro e março esses consetúdos serão lançados para a plataforma.

Elizabeth Tobey, gerente de marketing interativo da produtora, publicou uma mensagem no fórum oficial da 2K Games dizendo que um arquivo de correção de defeitos e o pacote extra "Protector Trials" serão lançados antes, estando prontos para certificação no final de janeiro e então disponibilizados gratuitamente.

"Protector Trials" apresenta desafios com muita ação intensa. Os jogadores precisam de um bom domínio sobre os Plasmids (substância que dá poderes sobre-humanos a seus usuários) e armas, juntamente com uma estratégia sólida para manter suas Little Sisters seguras das hordas inimigas.

Já "Minerva's Den" irá demorar um pouco mais, com previsão para o início de março. Este pacote coloca os jogadores no controle de um novo personagem que luta ao lado da cientista Brigid Tenenbaum para derrotar um ditador. Há novas armas e mais um Plasmid para cumprir esse objetivo.

Os dois pacotes extras, que já estão disponíveis para PlayStation 3 e Xbox 360, foram incialmente cancelados para PC devido à varios defeitos e falhas, mas a 2K acabou mudando de ideia no ano passado e decidiu lançá-los.

De volta a Rapture

Em "BioShock 2" o jogador controla "o primeiro Big Daddy", dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou "coleta" estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.

O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja cenas de "Protector Trials"

Mais

"Bioshock 2" sai para download na Xbox Live brasileira por R$ 79

"Minerva's Den" é novo extra para "BioShock 2" e chega em 31 de agosto

Criadores do multiplayer de "Bioshock 2" vão produzir "Homefront" para PC


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/bioshock2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 662

Usuários Online: 3

Total Online: 665

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS