» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Shift 2: Unleashed" chega aos Estados Unidos em 29 de março

"Shift 2: Unleashed" chega aos Estados Unidos em 29 de março

13/01/2011 às 19:37 | 641 visualizações

0% 0%
A EA anuncia que o simulador automobilístico "Shift 2: Unleashed" chega às lojas dos Estados Unidos em 29 de março. A data norte-americana tem cinco dias de atraso em relação ao jogo britânico, que será lançado no dia 25 do mesmo mês. Já o restante da Europa vai conhecer o jogo antes, no dia 24.

O jogo, que é descrito por seus produtores da Slightly Mad Studios como "a mais autêntica experiência de automobilismo", chega ao mercado para competir com "Forza Motorsport 3", do Xbox 360 e "Gran Turismo 5", do PlayStation 3.

No final de 2010, o líder de design Andy Tudor disse em entrevista ao site Eurogamer que sua equipe possui uma visão diferenciada do gênero "A diversão está atrás do volante, transmitindo ao jogador a sensação de ir ao extremo, levando-o ao limite, o colocando em carros que realmente são relevantes e divertidos de se pilotar, além de permitir uma personalização tão completa quanto a vista no primeiro 'Shift', além de oferecer a oportunidade de correr contra os seus amigos em uma rede social", explica.

Apesar de perder o "Need for Speed" que antecedia o nome de seu predecessor, "Shift 2" contará com o Autolog, a mesma rede utilizada pela Criterion em "Need for Speed: Hot Pursuit". Outra novidade apontada no site oficial da Electronic Arts é a pré-venda de "Shift 2: Unleashed Limited Edition", versão de colecionador que oferece brindes exclusivos, como os carros Nissan Silvia spec.R Aero (S15), Alfa Romeo Giulietta QV e o Lamborghini Murciélago LP640.

"Shift 2: Unleashed" deve seguir os passos do game anterior, que ficou mais focado em realismo e simulação do que qualquer outro jogo da série.

Em desenvolvimento pela Slightly Mad Studios, o jogo promete uma reformulação gráfica completa, bem como uma nova câmera de capacete, além de novas pistas e carros, com elementos de sistema de danos para ambos. O sistema online de rede social Need for Speed AutoLog, que estreou em "Need for Speed: Hot Pursuit", também estará disponível em "Shift 2".

O jogo tem versões previstas para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Assista ao primeiro teaser de divulgação.

Mais

Electronic Arts anuncia continuação de "Need for Speed: Shift" para final de 2011

Produtor de "Shift 2: Unleashed" diz que jogo não terá carros irrelevantes


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/needforspeedshift2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 529

Usuários Online: 2

Total Online: 531

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS