» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "CityVille" ultrapassa os 100 milhões de usuários ativos no Facebook

"CityVille" ultrapassa os 100 milhões de usuários ativos no Facebook

13/01/2011 às 22:16 | 984 visualizações

0% 0%
Desde o seu lançamento, o simulador de cidades "CityVille" para a rede social Facebook, teve um rápido crescimento de usuários ativos e agora quebra mais um recorde, o de 100 milhões de usuários mensais, de acordo com dados revelados pelo site Inside Social Games.

No final do ano passado o jogo da Zynga já havia conseguido o título de aplicativo mais utilizado do Facebook, e agora 42 dias depois de seu lançamento continua a aumentar o seu nível de popularidade, com quase o dobro do segundo colocado, "FarmVille", também da Zynga.

"CityVille" já dava sinais de sua força em suas primeiras 24 horas, batendo recorde de 290 mil usuários, e apenas em uma semana, mais de seis milhões de pessoas cadastradas.

O sucesso meteórico de "CityVille" é atribuído ao fato de estar disponível em vários idiomas - inglês, alemão, francês, espanhol e italiano - e uma forte campanha de publicidade, como anúncios do novo título em jogos já existentes da empresa.

A produtora Zynga é conhecida por jogos sociais de sucesso como "FarmVille" - que, recentemente ganhou uma versão em chinês - e "FrontierVille".

Banco Imobiliário virtual

Com uma mecânica similar aos jogos da série "SimCity", em "CityVille" os jogadores devem construir e administrar sua própria cidade, população, comércio, empresas, escolas e uma série de outras possibilidades. Os jogadores podem inclusive expandir suas construções nas cidades de outros usuários, como criar filiais de uma grande empresa.

Mais

"CityVille" é o aplicativo mais utilizado no Facebook, diz site

Em 22 dias, "CityVille" se torna game social mais acessado do Facebook

Sites apontam crescimento recorde de "CityVille"


http://j.i.uol.com.br/noticias/cityville.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 494

Usuários Online: 2

Total Online: 496

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS