» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 3DS pode ter sistema de Friend Codes para reunir jogadores em partidas multiplayer

3DS pode ter sistema de Friend Codes para reunir jogadores em partidas multiplayer

14/01/2011 às 14:39 | 637 visualizações

0% 0%
O Friend Code, sistema numérico para identificar os jogadores online dos consoles Wii e DS, pode também aparecer no 3DS. Ao menos é o que indicam as primeiras impressões da revista Famitsu em "Super Street Fighter IV 3D Edition", jogo de luta da Capcom que será lançado no Japão juntamente com o console, em 26 de fevereiro.

Ao testar a funcionalidade multiplayer, a publicação destacou que o jogador poderá passar o seu Friend Code aos seus amigos e marcar partidas online. Além disso, a Famitsu explica que haverá opções de partidas rápidas ou personalizáveis em que o jogador não necessita de tal código, já que as batalhas ocorrem entre pessoas anônimas.

Uma dúvida que resta, entretanto, é se o Friend Code será utilizado de forma universal pelo portátil ou se os códigos são exclusivos do jogo da Capcom. Ao ser questionada pelo site Eurogamer, a Nintendo não quis se manifestar sobre o assunto e pediu aos jornalistas que procurassem pela Capcom. Esta e outras dúvidas poderão ser respondidas em um evento que a Nintendo está preparando em Nova York, em 19 de janeiro, que terá cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Tridimensional é mais legal

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Mais

Nintendo mostrará 3DS em evento para mídia em janeiro nos EUA

Evento japonês da Nintendo terá 32 títulos para 3DS

Lojas físicas da GameStop já aceitam pré-compra do Nintendo 3DS


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/superstreetfighteriv3dedition.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 461

Usuários Online: 2

Total Online: 463

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS