» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Ed Boon sugere quatro personagens extras por download para "Mortal Kombat"

Ed Boon sugere quatro personagens extras por download para "Mortal Kombat"

14/01/2011 às 20:19 | 682 visualizações

0% 0%
Como acontece em outros jogos, "Mortal Kombat" também terá conteúdo para download após o lançamento. A informação veio de uma mensagem publicada no Twitter por Ed Boon, um dos criadores da série de luta.

Na mensagem em questão, Boon questiona seus seguidores sobre quais lutadores eles gostariam de ver, em ordem de preferência, em "Mortal Kombat": Rain (que estreou em "Ultimate Mortal Kombat 3"), Shinnok, Kenshi (ambos presentes em "Mortal Kombat: Armaggedon"), a versão robótica de Smoke (controlada pela primeira vez em "Mortal Kombat 3") ou um personagem inédito.

Até o momento, o criador de "Mortal Kombat" não comentou se a versão para Xbox 360 terá um personagem exclusivo, da mesma forma que Kratos na edição destinada ao PlayStation 3.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3 e lançamento marcado para abril, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.

Jogadores comentam impressões sobre "Mortal Kombat"

Mais

Jade é a nova lutadora de "Mortal Kombat"; jogo já tem 18 personagens confirmados


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/mortalkombat.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 135

Usuários Online: 2

Total Online: 137

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS