» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Magic: The Gathering - Tactics" chega para PC no dia 18 de janeiro

"Magic: The Gathering - Tactics" chega para PC no dia 18 de janeiro

14/01/2011 às 21:24 | 668 visualizações

0% 0%
A Sony Online Entertainment anunciou que o seu jogo "free-to-play", ou seja, gratuito para se jogar, "Magic: The Gathering - Tactics" para PC, será lançado no dia 18 de janeiro de 2011.

O game online segue o gênero de estratégia tática, com os jogadores assumindo o comando de personagens e criaturas inspirados no universo de fantasia do popular jogo de cartas da Wizards of the Coast, com cenários e visuais tridimensionais.

Gratuito para abaixar e jogar, os jogadores registrados podem jogar em um modo campanha, ou no modo online contra oponentes de todo o mundo. Comandando um Planeswalker, os jogadores podem invocar poderosas magias como Fireball, Doom Blade, Pacifism e Lightning Bolt, além de controlar incríveis criaturas como Serra Angel, Lord of the Pit ou Reya Dawnbringer.

Uma versão para PlayStation 3 também está planejada, que deve chegar no mercado apenas no final de 2011.

"Magic: The Gathering" é um jogo de cartas colecionáveis criado pelo matemático Richard Garfield e introduzido em 1993 pela Wizards of the Coast. Estima-se que atualmente existam mais de seis milhões de adeptos em mais de setenta países, incluindo o Brasil. O partida de cartas pode ser jogador por duas ou mais pessoas usando um baralho de cartas impressas ou virtual, como em "Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers".


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/magicthegatheringtactics.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 374

Usuários Online: 3

Total Online: 377

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS