» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Estúdio norte-americano está produzindo reality show de "Pac-Man"

Estúdio norte-americano está produzindo reality show de "Pac-Man"

15/01/2011 às 16:49 | 638 visualizações

0% 0%
Se já não bastasse o sucesso obtido com as dezenas de versões diferentes lançadas em praticamente todas as gerações de videogames, "Pac-Man", o clássico jogo de arcade, está prestes a invadir a programação da TV. A produtora de TV Merv Griffin se uniu à Namco Bandai para desenvolver uma série de realidade baseada no game.

Esta é a primeira vez em que a série "Pac-Man" ganhará um programa de destaque na televisão. Anteriormente, o game criado em meados de 1980 ganhou uma série de animação na mesma década. Além disso, o novo projeto da Merv Griffin faz parte da comemoração de 30º aniversário da série, que ficou conhecida no Brasil como "Come-Come".

"O Reality Show de 'Pac-Man' segue os padrões de outros grandes do gênero como 'Wipeout', é louco e com muita energia", disse o presidente para televisão da Merv Griffin, Roy Bank, que comparou o seu projeto com o tradicional programa de maratona com obstáculos da TV britânica. "A ideia que temos é pegar o Pac-Man e trazê-lo à vida real, oferecendo tudo o que é essencial em um grande jogo coletivo para a televisão".

Além de presidente da produtora, Bank também assumirá o papel de produtor-executivo do projeto, que agora está sendo negociado para transmissão em redes de televisão. Ao lado de Bank está David Russo, o idealizador do programa.

Mais

Pac-Man está na Galeria da Fama dos Videogames nos EUA

Aos 30, Pac-Man estrela novos games para várias plataformas


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/pacmanchampionshipedition.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 121

Usuários Online: 2

Total Online: 123

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS