» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogo de tiro "Breach" chega para Xbox 360 e PC no fim de janeiro

Jogo de tiro "Breach" chega para Xbox 360 e PC no fim de janeiro

16/01/2011 às 10:03 | 1330 visualizações

0% 0%
O fim de janeiro será marcado por muitos tiros, pois a produtora Atomic Games anunciou que "Breach" chega ao Xbox Live e ao PC no dia 26. O game custa 1200 MS Points no Xbox Live e US$ 20 na versão para computadores, sendo que esta será distribuída digitalmente e em mídia.

A produtora revelou ainda que, graças à tecnologia PhysX da Nvidia, a edição para computador contará com efeitos de "grandes explosões, de partículas e muitos outros".

"Breach" é um jogo essencialmente multiplayer e baseado em classes. O game traz como personagens agentes da divisão de atividades especiais da CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos. Há cinco arquétipos de personagens para escolher, com 23 tipos de armas. São quatro mapas e quatro modalidades de jogo, e o game conta com sistema de cobertura e ambientes destrutíveis.

A Atomic Games ficou famosa ao anunciar "Six Days in Fallujah", baseado na Guerra do Iraque, e colecionou críticas com o projeto. A Konami desistiu de lançar o jogo e, por ora, nenhuma editora se propôs a bancar o projeto.


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/breach.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 414

Usuários Online: 2

Total Online: 416

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS