» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Conteúdo extra de "Homefront" chega antes ao X360

Conteúdo extra de "Homefront" chega antes ao X360

16/01/2011 às 14:24 | 589 visualizações

0% 0%
Durante o último dia do evento THQ Gamer's Day, realizado em Nova Iorque, o diretor de programação do Xbox Live norte-americana, Larry Hryb (também conhecido como Major Nelson), revelou que todos os conteúdos adicionais para "Homefront" chegarão primeiro no Xbox Live Marketplace, o mercado digital de conteúdo online do Xbox 360. Este tipo de acordo é similar ao firmado pela Microsoft e a Activision para a disponibilização dos conteúdos adicionais da série "Call of Duty".

Major Nelson adiciona que os jogadores de Xbox 360 também vão receber um mapa de multiplayer exclusivo assim que o jogo chegar às lojas, em março deste ano. Intitulado "Suburbs", o novo cenário estava disponível para jogar no evento e, seguindo as tratativas do acordo, dificilmente estará disponível um dia no PlayStation 3 e PC.

Conforme anunciado no início deste mês, "Homefront" terá um sistema de Online Pass, um código de uso único que dá acesso ao modo multiplayer. Com esse sistema, que também foi incluído em "UFC Undisputed 2010", a THQ espera inibir o mercado de jogos usados. Para "Homefront", entretanto, a produtora oferece uma opção aos que adquirirem uma cópia "de segunda mão": códigos novos ao custo de US$ 10.

Defendendo o território

"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios.

Veja o primeiro trailer do multiplayer de "Homefront"


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/homefront.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 442

Usuários Online: 2

Total Online: 444

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS