• Contribuidores

Tommy  
[Bot] Cadê o Game  
Raftyu157  
Vinnieh  
Devil-FireX  
Eduardo Campos   RiiCK  

 

 » LA Noire » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "L.A. Noire" tem mais de 50 horas de diálogos, diz produtor

"L.A. Noire" tem mais de 50 horas de diálogos, diz produtor

21/07/2011 às 21:18 | 1242 visualizações

100% 0%
A Rockstar Games não poupou esforços em seu jogo de investigação "L.A. Noire", especialmente na produção de diálogos, falas e discussões, que contará com mais de 50 horas de duração.

A informação veio de Brendan McNamara e Jeronimo Barreta do estúdio Team Bondi, em entrevista ao site IGN. Quando perguntado em entrevistas sobre a quantidade de material gravado usando a nova tecnologia MotionScan, McNamara respondeu que "nós capturamos mais de 50 horas de diálogo no total, usado o MotionScan - é o equivalente a duas temporadas de uma série de TV".

Ele explica que o motivo de tantos diálogos é por causa da quantidade diferente de caminhos que o jogador pode escolher, "cada caso tem suas reviravoltas e situações dependendo das escolhas feitas, levando a diferentes caminhos na investigação do caso, dando ao jogador muitos motivos para voltar e jogar novamente", completou.

"L.A. Noire é um dos games mais esperados de 2011, e tem data de lançamento marcada para 5 de abril deste ano nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, em que o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Luta no telhado termina em morte em "L.A. Noire"

Mais

"L.A. Noire" chega no fim de 2011 para PS3 e X360

Take-Two adia oficialmente "L. A. Noire" para início de 2011

Previsão de analistas aponta lançamento de "L.A. Noire" para 2011


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/laloire.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

nuss

enviado em 15/12/2011 às 17:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 421

Usuários Online: 2

Total Online: 423

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS