» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogador poderá controlar "Gran Turismo 5" pelo PC; novidade chega em fevereiro

Jogador poderá controlar "Gran Turismo 5" pelo PC; novidade chega em fevereiro

17/01/2011 às 16:11 | 677 visualizações

0% 0%
Além de controlar as máquinas de "Gran Turismo 5" através do PlayStation 3, os jogadores poderão também aproveitar em breve o modo B-Spec no PC conectado à internet. O criador da série e líder da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, afirmou no microblog Twitter que o suporte desta modalidade, que coloca o jogador como chefe de equipe, estará disponível em fevereiro.

Intitulado "Gran Turismo Anywhere" esta função permite ao jogador aproveitar a modalidade B-Spec diretamente pelo PC ou outras plataformas móveis. Nestes dispositivos, o jogador terá uma série de opções tradicionais deste modo, como os comandos "entrar nos boxes" ou "ultrapassar o adversário".

Segundo Yamauchi, apesar de o modo B-Spec rodar diretamente nos computadores, o jogo deve estar rodando simultaneamente no Playstation 3 para que a utilização remota funcione. Ele alerta também para uma série de comandos que não estarão disponíveis para esta funcionalidade à distância. Outra informação importante é que estas corridas não contarão pontuação oficial para o ranking do B-Spec e não permitem que o jogador termine o modo de carreira. Desta forma, "Anywhere" é criado exclusivamente para colocar pilotos e carros do jogador contra as equipes controladas por um amigo online.

Segundo rumores apontados pelo site GTPlanet, o lançamento de "Gran Turismo Anywhere" pode significar também a chegada de uma nova atualização para "Gran Turismo 5". Yamauchi, no entanto, não confirmou tal informação.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

Mais

Atualização de "Gran Turismo 5" adiciona loja online de carros

"Gran Turismo 5" dará carros de presente de Natal no Japão

Mais

Atualização de "Gran Turismo 5" adiciona loja online de carros

"Gran Turismo 5" dará carros de presente de Natal no Japão


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/granturismo5.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 428

Usuários Online: 2

Total Online: 430

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS