» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Hard Corps: Uprising" chega ao Xbox Live em fevereiro por 1200 MS Points

"Hard Corps: Uprising" chega ao Xbox Live em fevereiro por 1200 MS Points

17/01/2011 às 17:18 | 709 visualizações

0% 0%
Em homenagem aos jogos de tiro da Konami, "Hard Corps: Uprising" chega explodindo tudo em fevereiro no Xbox Live Arcade custando MS 1200. A data específica ainda não foi determinada, mas é certo que o jogo terá uma curta exclusividade no console da Microsoft.

O protagonista de "Hard Corps: Uprising" é o coronel Bahamut, que, curiosamente, era o vilão em "Contra: Hard Corps", para Mega Drive. Agora, ele luta contra os alienígenas com quem se aliou no passado. Há também uma segunda personagem, e assim, duas pessoas podem jogar cooperativamente, seja no mesmo console ou via internet.

O desenvolvimento de "Hard Corps: Uprising" está a cargo da Arc System Works, famosa pela série de luta "Guilty Gear". Aliás, o aspecto gráfico do jogo ficou mais parecido com um desenho animado, apesar do estilo "Contra" ainda estar presente.

Promoções

O Xbox Live Arcade House Party é uma promoção realizada pela Microsoft que oferece cinco jogos por download por um período igual de semanas, começando com "Hard Corps: Uprising" em 16 de fevereiro. Os outros que aparecerão na rede, ainda sem ordem definida, são "Bejeweled Blitz Live", "Full House Poker", "Beyond Good And Evil HD" e "Torchlight".

Confira o primeiro trailer de "Hard Corps: Uprising"

Mais

"Hard Corps: Uprising" é "Contra" para Live e PSN


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/hardcorpsuprising.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 455

Usuários Online: 2

Total Online: 457

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS