» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Valve fala mais sobre o desenvolvimento de 'DotA 2'

Valve fala mais sobre o desenvolvimento de 'DotA 2'

10/01/2011 às 13:15 | 637 visualizações

0% 0%
Transformar um título criado a partir de um jogo de outra produtora em um lançamento novo é uma tarefa um tanto quanto complicada, ainda mais quando ele é idolatrado por centenas de fãs no mundo todo, como é o caso de 'DotA 2', a sequência para popular modificação de 'WarCraft 3'.

Erik Johnson, diretor sênior de projetos da Valve, conversou com jornalistas do site IGN sobre como a equipe de desenvolvimento está trabalhando neste projeto que ele chama de "campo minado".

Johnson disse que a jogabilidade irá permanecer inalterada e que as adições que a Valve colocará no novo DotA serão amplamente cosméticas, com foco no "design das infra-estruturas e fornecendo ferramentas úteis para os novatos descobrirem o que está acontecendo".

Esta decisão é excelente para os jogadores hardcores que tanto temem que o jogo perca sua identidade e para os novatos que se sentiam acuados por perderem partidas em milésimos de segundos.


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 395

Usuários Online: 2

Total Online: 397

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS