» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » PopCap Games anuncia "Peggle" e "Plants vs. Zombies" para celulares Android

PopCap Games anuncia "Peggle" e "Plants vs. Zombies" para celulares Android

18/01/2011 às 20:08 | 1225 visualizações

0% 0%
Os divertidos e viciantes jogos "Peggle" e "Plants vs. Zombies", da PopCap Games, estão previstos para serem lançados no sistema operacional móvel Android, desenvolvido pelo Google e que visa concorrer diretamente com o IOs da Apple.

Jeff Green, da PopCap, postou em seu Twitter imagens de ambos os games rodando no sistema Android. Ele também comentou que os jogos não serão suportados por anúncios, mas que provavelmente serão vendidos via comércio eletrônico.

"Plants vs. Zombies" segue o estilo "Tower Defense" - em que o jogador constrói estruturas para impedir uma invasão - porém de uma maneira única, aliando ação, estratégia e muito carisma. A ideia é defender o gramado de sua casa contra zumbis apenas plantando diversos tipos de vegetais, que vão derrubar as hordas de mortos-vivos com seus ataques. O título ficou bem popular nas plataformas PC, Mac, iPhone e iPad, com versões para diversos outros sistemas.

Já "Peggle" é um jogo de quebra-cabeças inspirado no pachinko japonês, em que o jogador precisa eliminar pontos coloridos na tela ao disparar bolas de um canhão, levando em conta ângulo e física. O título também está disponível para diversas plataformas.

Mais

"Plants vs. Zombies" chega ao Nintendo DS em janeiro de 2011

"Plants vs. Zombies" para Xbox 360 terá modo mltiplayer

Zeebo terá "Peggle", "Plants vs Zombies" e mais


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/plantsvszombies.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 463

Usuários Online: 1

Total Online: 464

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS