» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Kingdom Hearts" para Nintendo 3DS recebe nome definitivo

"Kingdom Hearts" para Nintendo 3DS recebe nome definitivo

18/01/2011 às 21:39 | 859 visualizações

0% 0%
Durante o Square Enix's 1st Production Department, evento realizado no Japão nesta terça-feira (18), a produtora anunciou que "Kingdom Hearts 3D" ganhou um subtítulo e agora passa a se chamar "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance". A data de lançamento do game não foi divulgada.

Yasushi Yasue, que atuou como diretor de "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" para PSP, aproveitou a ocasião para revelar que o efeito 3D será utilizado no game para enfatizar sensações como altura (ao voar - o que sugere a presença do mundo "Neverland" no game) e distância (ao cair).

Ainda sobre o nome, "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é o primeiro a brincar com a parte "3D" do portátil Nintendo 3DS. Tais analogias também são perceptíveis em alguns games para Nintendo DS, como "Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword".

Versão em três dimensões

Em novembro do ano passado, Tetsuya Nomura, responsável pela série "Kingdom Hearts", revelou que a história de "Dream Drop Distance" terá ligação com "Kingdom Hearts III", episódio que ainda não foi anunciado. Além disso, Sora e Riku são os protagonistas do novo game e apresentarão diferenças em seus movimentos.

Também há informações sobre as áreas do jogo. A ideia do time de desenvolvimento é utilizar novos mundos, mas ambientes como Traverse Town (que apareceu em "Kingdom Hearts: Chains of Memories", para Game Boy Advance e PlayStation 2) também terão espaço no game.

Mais

"Kingdom Hearts 3D" é episódio inédito para Nintendo 3DS


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/kingdomhearts3d.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 572

Usuários Online: 2

Total Online: 574

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS