» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Gears of War Triple Pack" vai reunir os dois primeiros games da série e mapas extras

"Gears of War Triple Pack" vai reunir os dois primeiros games da série e mapas extras

19/01/2011 às 8:25 | 1018 visualizações

0% 0%
Confirmando os boatos de um pacote contendo os dois primeiros games da série "Gears of War", a Epic Games oficializou a data de lançamento de "Gears of War Triple Pack" para o dia 15 de fevereiro, pelo preço de US$ 30.

Além dos dois games, o pacote vai incluir também a expansão "Gears of War 2: All Fronts Collection", com 19 mapas para o modo multiplayer e a campanha extra "Road to Ruin". O pacote contém no total 38 mapas, 61 capítulos de campanha e conquistas num total de 3.000 pontos gamerscore.

Porém nem todo conteúdo já lançado estará dentro do disco, como mapas do primeiro jogo do pacote "Multiplayer Map Pack 1" e as arenas do "Hidden Fronts Map Pack" de "Gears of War 2" serão distribuídos via download gratuito na Xbox Live para quem comprar o pacote.

Esse pacote, segundo a Microsoft, é um ótimo ponto de partida para quem ainda não conhece a série para se familiarizar com "Gears of War 3", que tem previsão de chegar ao mercado no final de 2011.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Uma pequena prévia do modo multiplayer de "Gears of War 3"


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/gearsofwar2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 526

Usuários Online: 2

Total Online: 528

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS